Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
A Construção de Subjetividades Profissionais na Formação Inicial de Professores de Matemática(s): Afirmando Posições Decoloniais contra Discursos de Subalternização da Profissão Docente
Documento
http://dx.doi.org/10.46312/pem.v14i34.12756
http://https://periodicos.ufms.br/index.php/pedmat/issue/view/651
Visão geral
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Diego Matos Pinto
Victor Augusto Giraldo
Wellerson Quintaneiro da Silva
data de publicação
2021-01-01
publicada em
PERSPECTIVAS DA EDUCACAO MATEMATICA
Identidade
identificador BrCris
a517e5b7e5112e723a08513e713c00c0
Informação adicional documento
série
34
Página Inicial
1
página final
27
Volume
14
Outro
tem linguagem
Português