Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Ensino de Ciências via proposições e mediações da Atividade Experimental Problematizada (AEP): ?cenários? brasileiro e português de formação continuada de professores
Documento
http://dx.doi.org/10.26843/rencima.v12n4a27
http://https://revistapos.cruzeirodosul.edu.br/index.php/rencima/article/view/3114
http://https://revistapos.cruzeirodosul.edu.br/index.php/rencima/article/view/3114][doi:10.26843/rencima.v12n4a27
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
André Luís Silva da Silva
PAULO ROGERIO GARCEZ DE MOURA
data de publicação
2021-01-01
publicada em
Revista de Ensino de Ciências e Matemática (REnCiMa)
Pesquisas
palavras-chave
Atividade Experimental Problematizada
Ensino, Ciências
experimentação
Identidade
identificador BrCris
a7aa286e1bd167080f7b908c64050ead
Informação adicional documento
série
4
Página Inicial
01
1
página final
24
Volume
12
Outro
tem linguagem
Português