Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
A construção de currículos narrativos mediados pelas tecnologias: um olhar para a formação de professores e as narrativas digitais de aprendizagem
Documento
http://dx.doi.org/10.1590/0104-4060.72496
http://https://www.scielo.br/j/er/a/4rDjVdg9j7xd8gjhHgVdyxt/?lang=pt
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Alessandra Rodrigues
Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de Almeida
data de publicação
2021-01-01
publicada em
EDUCAR EM REVISTA (IMPRESSO)
Pesquisas
áreas de investigação
Tecnologia Educacional
Identidade
identificador BrCris
4cbb405e410235d2b166c740a98500e6
Informação adicional documento
Página Inicial
1
página final
22
Volume
37
Outro
tem linguagem
Português