Preposições Legislativas para o currículo de formação inicial de professores da Educação Básica: diálogo e reflexões sobre o 'desenho formativo' luso-brasileiro
Documento
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
data de publicação
publicada em
Pesquisas
áreas de investigação
palavras-chave
Educação Infantil
Ensino Fundamental
Ensino de Arte
Ensino de literatura
Governança
Instrumento de ação pública
Invenções curriculares
Literatura Infantil
Matemática.Arte.Cinema.Sensibilidade
NGP
Nova gestão pública
PME
Pedagogia
Pedagogia da sensibilidade
Potência de ação coletiva
Signos artísticos
Tragédia no lar
arte
ação pública
cinema
educação
governança
instrumento de ação pública
matemática
Identidade
identificador BrCris
278cc376eb41bbee70582d83c012a9ae
2b7394bb371921d3e3d9e041b3a0a4a3
503c76eeec4ab084bcf64c4e94a5c236
63cc0e592d94feb28aeaedca8a94e884
7e437ee8e93e3ce7d4e60ab96ca0732a
9ed0d0ce205a34f89a43a424aa79ecbe
a6248b75e6b318f2ef0f738fee04a259
fad451f77f3e3e197b5506c695d8e9c8
Outro