Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Significado atribuído aos números inteiros e suas operações por estudantes com deficiência visual: intervenções com material didático manipulável alicerçado em nexos conceituais
Documento
http://dx.doi.org/10.1590/1516-731320220009
http://https://www.scielo.br/j/ciedu/][doi:10.1590/1516-731320220009
http://https://www.scielo.br/j/ciedu/a/6pJpWLXynyrZWq5sGknk4wy/?lang=pt#
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Maria Ivete Basniak
SANI DE CARVALHO RUTZ DA SILVA
data de publicação
2022-01-01
publicada em
CIENCIA E EDUCACAO (UNESP. IMPRESSO)
Pesquisas
áreas de investigação
Educaçao Especial,
Educação Inclusiva
educação matemática
palavras-chave
Conceptual nexus
Manipulable didactic material
Mathematics Teaching
Visual Impairment
Identidade
identificador BrCris
b400d667ccc0f474e593e8a920573fca
Informação adicional documento
série
1
Página Inicial
1
página final
17
Volume
28
Outro
tem linguagem
Português