Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Conexões de conhecimentos especializados de professores ao ensinar Termoquímica à luz do CTSK em duas realidades escolares de Cuiabá, Mato Grosso
Documento
doi:10.26843/rencima.v12n3a15
http://dx.doi.org/10.26843/rencima.v12n3a15
https://revistapos.cruzeirodosul.edu.br/index.php/rencima/article/view/2878/1547][doi:10.26843/rencima.v12n3a15
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Leandro Carbo
Léo da Silva Floriano
data de publicação
2021-01-01
publicada em
Revista de Ensino de Ciências e Matemática (REnCiMa)
Pesquisas
áreas de investigação
Educação em Ciências
Ensino de Ciências
Ensino de Química
palavras-chave
Conhecimentos Especializados de Professores
Ensino de Química
Termoquímica
Identidade
identificador BrCris
fbb6af9bfad837ec31d177cb03813b1b
Informação adicional documento
série
3
Página Inicial
1
página final
21
Volume
12
Outro
tem linguagem
Português