Pensamento algébrico funcional em situações de comparar grandezas: um rastreamento a partir do Método Clínico
Documento
-
- Visão geral
-
- Pesquisas
-
- Identidade
-
- Informação adicional documento
-
- Outro
-
- Ver todos
-
Visão geral
tipo
data de publicação
publicada em
Pesquisas
áreas de investigação
palavras-chave
-
Escolas paroquiais luteranas gaúchas
-
História da Educação Matemática
-
Letramento Estatístico
-
MESTRADO PROFISSIONAL
-
Periódico infantil
-
Prática Docente
-
Resolução de Problemas
-
TENSÕES
-
formação continuada
Identidade
identificador BrCris
-
353c9e1d175485e6b85c5c377f14afce
-
6936f11af87ce5eb4ee3536a12e9b854
-
82484d83834e70f5b526e711ffe892b8
-
cad9d2e9f19ba7b7e94425d47303cd30
-
db51e6d4fca768b4dc27af51effabbe7
Outro