Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
RELAÇÕES COM OS SABERES E EXPERIÊNCIAS (AUTO)FORMATIVAS NA EDUCAÇÃO FÍSICA: PERSPECTIVAS DOCENTES AO CONFRONTAR INJUSTIÇAS SOCIAIS EM SITUAÇÕES ADVERSAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM
Documento
http://dx.doi.org/10.22456/1982-8918.122.698
http://dx.doi.org/10.22456/1982-8918.122698
http://https://doi.org/10.22456/1982-8918.122698][doi:10.22456/1982-8918.122698
http://https://seer.ufrgs.br/index.php/Movimento/article/view/122698/84639][doi:10.22456/1982-8918.122.698
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Bernard Charlot
Luciana Venâncio
Luiz Sanches Neto
data de publicação
2022-01-01
publicada em
Movimento, revista de educacao fisica da UFRGS
Pesquisas
palavras-chave
relação com o saber
Identidade
identificador BrCris
cb73801ef9cb129747e557631c7ad19a
Informação adicional documento
série
28020
e2802
Página Inicial
1
página final
20
21
Volume
28
Outro
tem linguagem
Português