Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
A ESCOLA É UM ESPAÇO DEMOCRÁTICO? DIÁLOGOS EMERGENTES NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Documento
http://dx.doi.org/10.33871/22385800.2022.11.26.248-267
https://doi.org/10.33871/22385800.2022.11.26.248-267
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Mariana dos Santos Cezar
Samuel Rocha de Oliveira
data de publicação
2022-01-01
publicada em
Revista Paranaense de Educacao Matematica
Pesquisas
áreas de investigação
Educação Permanente
Filosofia da Educação
Política Educacional
palavras-chave
Ensino de Matemática
Identidade
identificador BrCris
aafab71f27e962dd430e476086b5559a
Informação adicional documento
série
26
Página Inicial
248
página final
267
Volume
11
Outro
tem linguagem
Português