O ESTADO DA ARTE SOBRE AS NECESSIDADES FORMATIVAS DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: : o que dizem as teses e dissertações
Documento
-
- Visão geral
-
- Pesquisas
-
- Identidade
-
- Informação adicional documento
-
- Outro
-
- Ver todos
-
Visão geral
tipo
data de publicação
publicada em
Pesquisas
áreas de investigação
palavras-chave
-
Articulador
-
Conhecimentos
-
Conteúdo
-
Covid-19
-
Direito à educação
-
EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
-
Educação Social
-
Educação básica
-
Ensino Colaborativo
-
Estado da Arte
-
Formador
-
Formação continuada de professores
-
Formação de Professores
-
Formação inicial e continuada de professores
-
Identidade
-
Necessidades Formativas
-
Professor de matemática
-
Professor formador
-
Saberes
-
discurso
-
educação inclusiva
-
subjetividade
Identidade
identificador BrCris
-
5b9717b6c213857301528b37e11ceb49
-
5c6ea026c1e69b493fd6828e0264d42f
-
72db623cdbf1d6c42d35085e321c2231
-
756159988b205339bca72c4175a6c4c5
-
9d70a9eb0967473052251a674f797d46
-
a64dee5b3e6b83c04886b8985ac5eed6
-
d3f62f0c7915934c6aad1af9535afafa
-
d89d3641e9677602ebd501b86fad4f79
-
e33b32d389564a1337b8c36751933f20
-
f6038ab008079f5474a75cbc3805a41e
Outro