área de pesquisa
- Alexandre Silva Rampazzo
- Ana Patricia Rodrigues Leite
- Carmen Lucia Fagundes
- Charles Alves de Castro
- Comunicação Estratégica para a Mudança Social no Contexto da Implementação de Políticas Públicas.
- COVID-19: Apreciação de mudanças comportamentais com base nos preceitos do marketing social
- Cristiana Silva Cerqueira
- Daiane Medeiros Roque Ferreira
- Daniel Kamlot
- Desempenho de organizações da sociedade civil : análise da relação entre práticas gerenciais e desempenho organizacional
- Diego Costa Pinto
- Diogo Gonçalves Martins
- Edmir Soares de Sena
- FATORES MOTIVADORES EXTERNOS QUE FAVORECEM A DOAÇÃO INDIVIDUAL DE DINHEIRO E/OU BENS
- Francisca Farache Aureliano da Silva
- Janine Cardoso Rocha
- Luiz França Silva
- Marcio Antonio do Rosario Miranda
- Marcus Vinicius de Oliveira Brasil
- Maria Paula Barcellos de Carvalho
- Marketing social corporativo nas indústrias do Paraná
- MARKETING SOCIAL E ECOSSISTEMAS DE NEGÓCIOS: AVALIAÇÃO REFLEXIVA PARA PROPOSIÇÃO DE UMA VISÃO INTEGRATIVA
- Márcia Maurer Herter
- Naya Gomes Correa
- O desafio da gestão da comunicação institucional de organizações do Terceiro Setor brasileiro.
- O Impacto dos Grupos de Referência, da Distorção Seletiva e da distribuição do Tempo Discricionário no abandono do Consumidor de Atividade Física em Academias
- Paulo Ricardo dos Santos Meira
- Programas de marketing social no âmbito empresarial: análise multicasos à luz da cocriação de valor
- Propaganda e Interdisciplinaridade: uma abordagem pela ótica do marketing.
- Rodrigo Ladeira
- Stephanie Ingrid Souza Barboza
- Terceiro Setor:interesses públicos ou privados? Um estudo de caso comparativo entre sujeitos de duas instituições
- Vera Lúcia Dolabella Barbi