área de pesquisa
- Ana Luísa de Castro Almeida
- Ana Olivia Tiroli Cepeda
- Atitudes e comporamento dos consumidores diante de produtos com apelo ecologico
- Bernhard Fischer
- Christiano dos Santos Timbo
- Elaine Figueira Norberto Silva
- Elisa Gremen Mimary Leone
- Escopo e posicionamento de marcas (EPM): aplicação do modelo em uma instituição de ensino superior localizada em Belo Horizonte
- Estratégias de persuasão para o fortalecimento da marca em peças publicitárias brasileiras de produtos de beleza
- Fernanda Stinchi Pascale Leonardi
- Identidade pirata: um estudo sobre o consumidor de roupas e acessórios falsificados: suas intenções pessoais e sociais
- Leticia Provedel da Cunha
- Lucas Gonçalves Dornelas
- Luciano da Silva
- Luiz Guilherme Veiga Valente
- Luís Roberto Rossi Del Carratore
- Marca-país como entidade semiótica: a construção simbólica da Marca Brasil
- Maria Cecilia Andreucci Cury
- Marketing Business to Business: Estudo de Caso de uma Concessionária de Caminhões
- Mauro Calixta Tavares
- Medicamentos genéricos, de referência da marca e similares - análises sob a ótica dos elementos do modelo escopo e posicionamento da marca (EPM)
- Michele Copetti de Almeida
- Miriam Stolses Mazo
- Parametrização no desenvolvimento de Identidades Corporativas
- Personagens, consumidores e marcas: um estudo da transferência de seus significados
- Prognóstico do Comportamento dos Consumidores a partir de suas Atitudes
- Renata Fernandes Galhanone
- Responsabilidade social e reflexos na marac de uma instituição bancária: o caso do projeto das hortas comunitárias de Sete Lagoas
- Valesca Persch Reichelt
- Vinicius Bogéa Câmara
- Você escolhe a marca, mas sabe o que está bebendo? Fatores que influenciam a compra e o consumo de café
- Érica Ribeiro Gama