EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS
Conceito
Pesquisas
área de pesquisa
-
(Re)construção autobiográfica da experiência docente e formativa de uma professora formadora
-
-LÚDICO PARA QUIÉN?: RELACIONES DE PODER SOCIAL Y POSIBILIDADES DE APRENDIZAJE EN INTERACCIONES INTERMOLECULARES Y DERECHOS HUMANOS EN EL JUEGO DE REGLAS DE LA MODERNIDAD
-
: Histórias de Formação e Docência: nichos, entrecruzamentos e movimentos formativos de professores formadores
-
?CLUBE DE CIÊNCIAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ - Ensino de Ciências e Divulgação Científica: Um estudo iconográfico antropológico narrativo
-
A abordagem CTS por meio de tema: consumo doméstico de energia elétrica
-
A ABORDAGEM CTSA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UM ESTUDO DOCUMENTAL DO PLANO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DO PARÁ
-
A aprendizagem baseada em desafios e suas contribuições inovadoras mediadas pelos recursos tecnológicos
-
A Biologia de Candido de Mello Leitão e a História Natural de Waldemiro Alves Potsch: Professores autores e livros didáticos - conhecimento e poder em disputa na constituição da Biologia escolar (1931 - 1951)
-
A Case Study of the Initial Training of Science Teachers in Brazil and England
-
A construção da identidade docente a partir de uma proposta curricular: narrativas em foco
-
A disciplina História Natural na década de 1930 em livros didáticos de Cândido Firmino de Mello Leitão
-
A Educação Ambiental nos espaços escolares: para além da limitação compreensiva e da incapacidade discursiva
-
A EDUCAÇÃO PATRIMONIAL AMBIENTAL NA PRÁTICA DO ENSINO CRÍTICO TRANSFORMADOR
-
A FORMAÇÃO INICIAL DO PEDAGOGO E A CONSTRUÇÃO DO PCK PARA A EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
-
A importância de vídeos educacionais do YouTube na formação inicial de professores
-
A institucionalização das Ciências Biológicas na universidade brasileira: investigando sentidos nas matrizes curriculares de Ciências Naturais e História Natural (1934-1942)
-
A INTERNET E O SEU ACESSO PELOS ESTUDANTES EM PERÍODO ESCOLAR: À PROCURA DE UMA EPISTEMOLOGIA COMPORTAMENTAL E PSICOLÓGICA EM AMBIENTE ESCOLAR
-
A LUDICIDADE E O ENSINO DE CIÊNCIAS NA ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
-
A PRESENÇA DE MULHERES NA EDUCAÇÃO ANGOLANA
-
A Problematização como ferramenta de formação de professores sobre Metodologias Ativas
-
A Prática como Componente Curricular na formação de professores de Física e Química da UESC
-
A PRÁTICA DE ENSINO DE CIÊNCIAS E OS TEMAS TRANSVERSAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO CURSO DE CIÊNCIAS ? BIOLOGIA E QUÍM
-
A Reflective Analysis of the Attitudes to Science Teaching in Brazil and England
-
A reflexão e a formação contínua: relatos de uma professora formadora
-
A Situação de Estudo na formação de professores do MST: diálogos com Henri Giroux
-
A vez da prática e a voz do discurso: re-significando o fazer/dizer/saber de professores ao ensinar Geografia às crianças de 2º Ciclo.
-
ABORDAGEM CTS NO ENSINO DE ASTRONOMIA: FORMAÇÃO DE PROFESSORES MEDIADA PELA SITUAÇÃO PROBLEMA ?CENTRO DE LANÇAMENTO DE ALCÂNTARA?
-
Abordagens de ensino de Matemática em nível superior
-
Ana Cristina Pimentel Carneiro de Almeida
-
Andréa do Socorro Campos de Araújo Sousa
-
ANÁLISE DA APROXIMAÇÃO ENTRE PROFESSORES DA ENGENHARIA CIVIL E DO ENSINO DE CIÊNCIAS NO PROJETO ?O ENSINO DE CIÊNCIAS PARA A CONSERVAÇÃO DOS RECURSOS NATURAIS E O AMBIENTE CONSTRUÍDO"
-
ANÁLISE DAS ATIVIDADES DE APRENDIZAGEM DOS LIVROS DIDÁTICOS DE CIÊNCIAS E O ENFOQUE CTS
-
ANÁLISE DAS ATIVIDADES PRÁTICAS PRESENTES NOS LIVROS DIDÁTICOS DE BIOLOGIA AVALIADOS PELO PNLEM DE 2007 A 2012
-
APRENDIZAGENS DOCENTES NO CCIUFPA: Sentidos e significados das práticas antecipadas assistidas e em parceria na formação inicial de professores de Ciências
-
Ariwilson Gomes dos Santos
-
AS PERSPECTIVAS TRANSVERSAIS NOS SISTEMAS EDUCACIONAIS DA ARGENTINA, DO BRASIL E DO URUGUAI
-
Atividades Didáticas de Física na Formação Inicial de Professores de Biologia
-
Atividades Didáticas Experimentais no Ensino de Física
-
Biografia de Fritz Müller: um naturalista no sul do Brasil
-
Biologia, Direitos Humanos eEducação: Diálogos Necessários
-
BRIEF PERSPECTIVE OF UNDERGRADUATE STUDENTS ABOUT TRANSVERSAL THEMES: ENVIRONMENT, HEALTH AND SEXUALITY
-
Bruna Zilli
-
Cacau: Articulação entre Ensino de Química e Literatura Regional na Produção de um Cenário Integrador
-
Cenário Integrador: uma proposta de comunidade de prática
-
CIRANDA LÚDICA: SUBJETIVIDADE, DOCÊNCIA E LUDICIDADE
-
Cleonir Martins Carpes
-
Competências docentes frente a tarefas matemáticas inspiradas no MATHTASK®
-
Compreendendo a experimentação na formação inicial do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da UESC
-
Concepções de estudantes do Ensino Fundamental sobre o SARS-CoV-2
-
Condições favorecedoras da criatividade no ensino e aprendizagem de professores estagiários no Clube de Ciências da UFPA
-
CONHECIMENTOS SOBRE SAÚDE AMBIENTAL INCLUÍDOS NOS CONTEÚDOS DE UM CURSO DE GRADUAÇÃO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
-
Constituindo-se educador ambiental: um estudo de narrativas de professores que fazem educação ambiental na escola.
-
Contribuições da metodologia da problematização para o desenvolvimento profissional docente em educação para a sexualidade
-
CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DA OBJETIVAÇÃO PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE TEMÁTICAS AMBIENTAIS PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
-
CONTRIBUIÇÕES DE BARUCH SPINOZA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS: VER O MUNDO COM OS OLHOS DE UMA CRIANÇA
-
Convergência entre perspectivas críticas da educação científica, da educação ambiental e da educação intercultural na promoção do engajamento estudantil
-
COOPERAÇÃO LATINO-AMERICANA PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS
-
Da escola à feira e da feira à mesa: o ensino não formal e a alimentação saudável na Educação Infantil
-
DA SALA DE AULA PARA O INSTAGRAM: OS STUDYGRAMMERS E O ENSINO-APRENDIZAGEM EM CIÊNCIAS E BIOLOGIA
-
Desafios e perspectivas de uma abordagem interdisciplinar de ensino na área das ciências da natureza e matemática na formação inicial de professores
-
DESENHOS ANIMADOS QUE REFLETEM CIÊNCIA: CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTOS E ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA NOS ANOS INICIAIS
-
DESENVOLVIMENTO DA ARGUMENTAÇÃO EM ATIVIDADES DE DEBATE: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA
-
Desenvolvimento do pensamento computacional através da robótica : fluidez digital no ensino fundamental
-
Desenvolvimento Profissional Docente de professores da Educação Básica: relação entre Universidade-Escola
-
Desenvolvimento profissional docente no contexto da reconfiguração curricular pela Situação de Estudo
-
DISCUSSÕES E TENDÊNCIAS DAS TESES E DISSERTAÇÕES SOBRE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS EM ESPAÇOS NÃO FORMAIS: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA SISTEMÁTICA
-
Dúvidas e medos de adolescentes acerca da sexualidade e a importância da educação sexual na escola
-
Educação Ambiental: análise comparativa dos projetos pedagógicos dos cursos do ensino médio do Instituto Federal de Minas Gerais considerando as diretrizes educacionais
-
EDUCAÇÃO 5.0: REFLEXÕES E PERSPECTIVAS PARA SUA IMPLEMENTAÇÃO
-
Educação 5.0: uma sistematização a partir de estudos, pesquisas e reflexões
-
Educação CTS e o Ensino de Ciências da Natureza nas Propostas de Formação Continuada de Professores dos Anos Iniciais da Rede Municipal de Ensino de São Paulo: análise das laudas formativas.
-
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS: PROMOVENDO APRENDIZAGENS A PARTIR DE EPISÓDIOS CIENTÍFICOS À LUZ DA NOVA HISTORIOGRAFIA DA CIÊNCIA
-
Educação Química - abordagens relevantes no ensino euperior
-
ELABORAÇÃO DE UMA PROPOSTA DE SINAIS ESPECÍFICOS PARA OS CONCEITOS DE MASSA, FORÇA E ACELERAÇÃO EM LIBRAS
-
Elinete Oliveira Raposo
-
Emily Pansera Waczuk
-
EMITec: Perfil, desafios e perspectivas do professor mediador
-
ENFOQUE CTS NO ENSINO TÉCNICO EM QUÍMICA INTEGRADO: possibilidades do uso da temática Impacto Ambiental da Atividade Industrial na disciplina de Análise Ambiental
-
Ensino de Ciências a partir da Problematização: percepções de educandos acerca do ciclo de vida da Drosophila melanogaster
-
ENSINO DE CIÊNCIAS NA ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE: elos do letramento em língua materna e letramento científico
-
Ensino de Ciências na Educação Infantil: entrelaces com práticas lúdicas para uma formação cidadã
-
ENSINO DE CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Uma proposta lúdica na Abordagem Ciência, Tecnologia e Sociedade
-
Ensino de ciências: O enfoque CTS e a Ilha Interdisciplinar de Racionalidade (IIR)
-
Ensino de Ciências: saberes, sentidos e significados de professoras que ensinam ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental
-
Ensino de Química em Destaque: Proposta de Sequência Didática para o Estudo de Soluções
-
ENSINO INTERDISCIPLINAR NOS ANOS ESCOLARES INICIAIS: múltiplas aprendizagens
-
Entre o ensinar e o aprender: examinando a formação de professores que participaram do PIBID do curso de licenciatura em Química do IFCE campus Maracanaú
-
Epistemologia e Ensino de Ciências: Uma Proposta de Formação para Professores de Química e Ciências Naturais
-
ESPAÇOS NÃO FORMAIS DE ENSINO: PERSPECTIVAS PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES.
-
Experimentação de química no ensino médio: percepções e concepções de alunos e professores
-
EXPERIÃ?NCIA DOCENTE MASCULINA NA EDUCAÃ?Ã?O INFANTIL: ENTRE ESPAÃ?OS DE RESISTÃ?NCIAS E EXPERIÃ?NCIAS INTERDISCIPLINARES NO ENSINO REMOTO
-
EXPERIÊNCIAS DOCENTES NO CLUBE DE CIÊNCIAS DA UFPA: CONTRIBUIÇÕES À RENOVAÇÃO DO ENSINO DE CIÊNCIAS
-
Experiências em Física em contexto pandêmico: entre dimensões narrativas de autoformação docente e de alfabetização científica e tecnológica dos estudantes
-
EXPERIÊNCIAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS: Uma Escola de Aplicação como estudo de caso
-
Finalidades e demandas da escola no currículo de Biologia: um estudo de caso sobre os sentidos do trabalho docente.
-
Formação Continuada Docente: reflexões a partir das vozes de professores participantes de curso de pós-graduação lato sensu em ensino de Ciências
-
Formação Continuada e Permanente de Professores: Emancipação Coletiva das Práticas Pedagógicas Alienantes
-
FORMAÇÃO CONTINUADA E PERMANENTE: revendo as práticas pedagógicas de professores de Ciências, a partir dos saberes sobre o fenômeno biológico da piracema
-
FORMAÇÃO DO EDUCADOR AMBIENTAL
-
Formação e Docência: desafios e possibilidades de um curso de licenciatura dupla na Região Sul do Amazonas
-
Formação em contexto entre iguais: em busca de uma educação ambiental crítica e um ensino de ciências cidadão
-
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICA E OS DESAFIOS EDUCACIONAIS DA SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO: O CASO DE UM INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA
-
Formação inicial de professores e a base de conhecimentos para o ensino de ciências naturais na educação infantil
-
Física e segurança no trânsito: uma proposta didática por uma professora iniciante
-
Hipóteses na sala de aula: como professores e alunos lidam durante o desenvolvimento de uma investigação científica escolar?
-
HISTÓRIAS DE VIDA DE PROFESSORES FORMADORES DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS EM ANGOLA
-
INICIAÇÃO CIENTÍFICA NA AMAZÔNIA: bases históricas e epistemológicas em Clubes de Ciências de Abaetetuba e Moju/Pará
-
Interdisciplinaridade na Formação Inicial de professores da área das Ciências da Natureza e Matemática: um estudo em periódicos A1 e A2
-
Laísa Maria Freire dos Santos
-
Letramento científico e consciência metacognitiva de professores em formação inicial e continuada: um estudo exploratório
-
LETRAMENTO CIENTÍFICO E HABILIDADES DIDÁTICAS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS
-
Luiz Rocha da Silva
-
Mais História e ainda Mais Docência - por uma epistemologia da prática do professor de História
-
Manuella Teixeira Santos
-
Marcelo Pimentel da Silveira
-
Matéria e radiação: articulação entre física e saúde na perspectiva de uma prática docente reflexivadio
-
Meio Ambiente como Tema Transversal no contexto de Cursos Experimentais de Curta Duração e da Metodologia da Problematização
-
METODOLOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO COM O ARCO DE MAGUEREZ: DA FORMAÇÃO CONTINUADA AO DESENVOLVIMENTO DE AÇÕES TRANSVERSAIS NA ARGENTINA, BRASIL E URUGUAI
-
Metodologia da Problematização com o Arco de Maguerez: saberes de professores pertencentes à Tríplice Fronteira entre Argentina, Brasil e Uruguai
-
Muito além de Dolly: novidades científicas em aulas de Biologia
-
Métodos ativos de aprendizagem: uma proposta de classificação e categorização
-
Neusiane Chaves de Souza
-
O TEMA 'ÁGUA' NOS ANAIS DO ENCONTRO NACIONAL DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS
-
O Clube de Ciências de Cametá: aspectos históricos e processos de reconstituição
-
O CURRÍCULO E O SEU PAPEL NO ENSINO: COMPREENSÃO DE DOCENTES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA DO ENSINO FUNDAMENTAL II DE ESCOLAS ESTADUAIS EM GOIÂNIA.
-
O DISCURSO CIENTÍFICO PRESENTE NA PROPAGANDA PUBLICITÁRIA DE PRODUTOS DE BELEZA SOB A ÓTICA DA ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO
-
O Ensino de Ciências nas séries iniciais: Uma Experiência com o software Scratch
-
O ensino de Ciências no Sistema Penitenciário de Itabuna-BA: possibilidades e vivências na formação de professores
-
O ENSINO DE CIÊNCIAS SOB A PERSPECTIVA CTS/CTSA A PARTIR DE TEMAS REGIONAIS: A EDUCAÇÃO CIENTÍFICA NO ENSINO FUNDAMENTAL E SEUS REFLEXOS NO ENSINO DE QUÍMICA NA AMAZÔNIA
-
O ESPAÇO NÃO FORMAL E O ENSINO DE CIÊNCIAS: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE CIÊNCIAS E PLANETÁRIO DO PARÁ
-
O Estudo de Caso de ensino -Quando eu descobri que a via láctea era uma reunião de antas-: A Educação CTS em ensino de Ciências a partir de temas regionais decoloniais
-
O mundo real como força motriz nas metodologias ativas
-
O RIO QUE EU VEJO DO COMPLEXO VER-O-RIO: CTSA E O ESPAÇO NÃO FORMAL
-
O USO DE SITUAÇÕES-PROBLEMA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: PERSPECTIVAS DIFERENCIADAS SOB ORIENTAÇÃO CTS.
-
O USO DO CONTEXTO DO SURGIMENTO DO FUNDAMENTAL FYSICS GROUP PARA O DEBATE SOBRE A NATUREZA DA CIÊNCIA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
-
OBSTÁCULO EPISTEMOLÓGICO NO ESTUDO DO CALOR
-
Panorama dos artigos sobre Atividades Experimentais publicados na Revista Brasileira de Ensino de Física no período compreendido entre 2002 e 2017
-
Peculiaridades históricas, panorama atual e desafios na formação de professores doutores
-
Percepções de formadores de professores sobre as suas práticas pedagógicas
-
PERSPECTIVA DE INTERDISCIPLINARIDADE DE JURJO TORRES SANTOMÉ EM UMA PROPOSTA CURRICULAR NO CONTEXTO DO SUL DA BAHIA
-
PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR DA EXPERIMENTAÇÃO: PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES A PARTIR DA EXPERIMENTAÇÃO CONTEXTUALIZADA
-
Pesquisa-formação com Professores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental: Emancipação Coletiva para uso de Artefatos Tecnológicos Digitais no Ensino de Ciências
-
Pesquisas em Tecnologias Educacionais em um Programa de Pós-graduação em Educação
-
Poesia, Cultura, Sociedade e Química
-
Possibilidades do uso de práticas experimentais e da teoria da objetivação em sala de aula on-line para o ensino e aprendizagem sobre fungos
-
Profa Dra. Rosália Maria Ribeiro de Aragão
-
Professoras e seus percursos formativos: memórias de formação e identidades docentes
-
PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: CONTEXTOS DISTINTOS, INDAGAÇÕES SIMILARES
-
QUAL TEU INSTA? OS STUDYGRAMS E O ENSINO DE BIOLOGIA NA CULTURA DA MOBILIDADE
-
Questões sociocientíficas em livros didáticos: indicadores do enfoque ciência, tecnologia e sociedade
-
RECONFIGURAÇÕES CURRICULARES NO ENSINO DE EVOLUÇÃO NA EDUCAÇÃO BÁSICA EM FACE ÀS VISÕES DE MUNDO RELIGIOSAS
-
Reflexão sobre a ação: experiências formativas de professores sobre a aprendizagem escolar
-
Reflexões acerca dos estilos de aprendizagem no contexto do Ensino Fundamental
-
REGISTROS MEMORIALÍSTICOS E EMPODERAMENTO DE PROFESSORAS QUE ENSINAM CIÊNCIAS NOS ANOS ESCOLARES INICIAIS: AUTOFORMAÇÃO E AUTONOMIZAÇÃO DOCENTE
-
Remote teaching and COVID-19: perceptions of professors and students about the teaching-learning process of Chemistry and Biochemistry
-
REPENSANDO UMA PROPOSTA CURRICULAR A PARTIR DA TEORIA CRÍTICA DO CURRÍCULO E DA ABORDAGEM DE QUESTÕES SÓCIOCIENTÍFICAS
-
REPRESENTAÇÕES CONCEITUAIS DE DOCENTES DO MERCOSUL ACERCA DA TRANSVERSALIDADE
-
Resolução de problemas como interface entre a matemática e o ensino de ciências
-
Resolução de Problemas e o Ensino de Física: Panorama geral das Atas dos Eventos Acadêmicos
-
Resolução de problemas: uma abordagem sobre o ensino de potenciação e expressões algébricas nos anos finais do ensino fundamental
-
Saberes Científicos e Pedagógicos de Conteúdo de Ciências Naturais expressos por Professores da Escola Estadual Arlete Maria da Silva em Várzea Grande - MT
-
Saberes Científicos e Pedagógicos de Conteúdo expressos por Professores Egressos do Programa de Bolsa de Iniciação à Docência em Química da UFMT
-
SABERES DOCENTES DE PROFESSORAS ALFABETIZADORAS EXPRESSOS EM CONTEXTO DE FORMAÇÃO CONTINUADA CENTRADA NA ESCOLA
-
Saberes Docentes e a Formação inicial de professores de Ciências: (Re)pensando práticas educativas por meio da Situação de Estudo
-
SABERES DOCENTES E QUESTÕES SOCIOCIENTIFICAS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA OS ANOS ESCOLARES INICIAIS
-
SABERES MOBILIZADOS POR PROFESSORES DE BIOLOGIA E A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO ESCOLAR
-
Sandra Lucia Escovedo Selles
-
SER VIVO, SER ESPÉCIE, SER CLASSIFICADO: EPISTEMES, DISPOSITIVOS E SUBJETIVAÇÕES NO ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA
-
Situação de Estudo: Compreensões dos formadores de professores do Ensino de Ciências
-
Situações-problema mediadoras de articulações CTS no Ensino de Ciências
-
Sustentabilidade e Educação Ambiental Crítica em uma Cooperativa na Amazônia
-
Tatiana Souza de Camargo
-
TECNOLOGIA ASSISTIVA COMO ARTEFATO CULTURAL TECNOLÓGICO PARA APRENDIZAGEM DE ALUNOS COM BAIXA VISÃO
-
Teias interdisciplinares: a infindável construção dos fios da interdisciplinaridade na formação inicial de professores de Ciências da Natureza e Matemática
-
Um estado do conhecimento sobre estereótipo de gênero e invisibilidade feminina na Educação em Ciências
-
UM ESTUDO SOBRE AS OLIMPÍADAS BRASILEIRAS DE FÍSICA
-
Um grupo de iniciação científica na educação básica : um percurso formativo para aprendizagens
-
Uma medida de impacto de políticas públicas de investimento na Ciência : análise de equidade e o uso de econometria com o modelo das diferenças em diferenças no universal e em bolsas de doutorado
-
UMA PROFESSORA EM AUTOFORMAÇÃO: EPISÓDIOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM NO CLUBE DE CIÊNCIAS DA UFPA
-
Uma proposta de sequência didática sobre agrotóxicos fundamentada na abordagem de controvérsias sociocientíficas e na teoria das situações didáticas
-
Uma prática de leitura contemporânea para adolescentes e jovens
-
Uma revisão sobre a Educação Prisional no Brasil: o que (não) há sobre o Ensino de Ciências
-
Uso Da Lousa Digital Interativa Como Recurso Pedagógico No Ensino De Ciências
-
VERIFICAÇÃO DE IDENTIDADE PROFISSIONAL UTILIZANDO ANÁLISE EXPLORATÓRIA DE DADOS E A ANÁLISE ESTRUTURADA DE REDES: O CASO DO CI-BRASIL E DA MICROELETRÔNICA NO CNPq
-
Vânia de Morais Teixeira Dias