área de pesquisa
- A ARTE DE SABER E FAZER NA INVENÇÃO DO COTIDIANO PARA O EMPODERAMENTO DE UM ALUNO COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO
- A INSERÇÃO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DO FILHO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E A SUA MÃE
- Aline Aparecida Veltrone
- Aline Reck Padilha Abrantes
- Anaí Cristina da Luz Stelmachuk
- Barbara Coelho Vaz
- Conceição Aparecida Oliveira Lopes
- Cássia Regina Braguieri da Silva Arroyo
- Educação especial e inclusão: o que dizem os professores nos primeiros anos de carreira docente na rede pública municipal de ensino em Maceió-AL?
- Educação, surdez e identidades : uma análise sobre perspectivas teóricas e processos de invenção
- Eliane de Souza Ramos
- Eliza Helena Ercolin
- Fabio Bezerra de Brito
- Flávia Felipe Silvino
- Franciane Heiden Rios
- Gênero, diversidade sexual e in/exclusão: uma análise discursiva de textos de professoras em processo de formação no GDE
- Identificação precoce de sinais de alerta de autismo: o risco do risco
- Igor Henrique Farias Santos
- Inclusão escolar na Itália e no Brasil: proximidades e distâncias na política educacional
- Juliana Flores Mendonça Alves
- Juliano Guerra Rocha
- Lara de Paula Eduardo
- Larissa Rodrigues Rosa
- Laura Borges
- Marilda Moraes Garcia Bruno
- Marlene Maria Machado da Silva
- O acompanhamento terapêutico escolar no processo de inclusão de uma criança autista
- Patricia Braga do Desterro
- Pedagogia hospitalar sob a ótica dos profissionais: discutindo a formação universal como direito humano
- Robson Celestino Prychodco
- Soraya Dayanna Guimarães Santos
- Tatiele Jacques Bossi