área de pesquisa
- A percepção de um grupo de professores e orientadores sobre a formação do PNAIC.
- A PRÁTICA REGULAR DE CÁLCULO MENTAL PARA AMPLIAÇÃO E CONSTRUÇÃO DE NOVAS ESTRATÉGIAS DE CÁLCULO POR ALUNOS DO 4º e 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
- Adriana Berretta
- Clarice de Melo de Sá Silva
- CURRÍCULO PAULISTA E O ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: CONTRIBUIÇÕES DO EMAI PARA O ENFOQUE CTS
- Da obrigatoriedade à prática pedagógica : as formações discursivas acerca do ensino de arte nos anos iniciais do ensino fundamental
- Educação Infantile currículo: um estudo sobre as concepções de currículo presentes nas práticas pedagógicas do professor da pré-escola
- Flagrantes discursivos
- Geralda Macedo
- Graciane Apolônio da Silva
- Gênero no Currículo dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental: concepções e vivências de professores
- Juliana Maria Soares dos Santos
- Luzia Antônia de Paula Silva
- Maria Angela de Oliveira Oliveira
- Maria da Glória Galeb
- Maria das Graças Almeida Bandeira
- Marluza Secchin Malacarne
- Maysa Araujo Correia Souza
- O Lugar de Meninas e Meninos do Ensino Fundamental da Rede Municipal do Recife no Contexto da Sala de Aula
- O tempo histórico e sua apresentação
- Plataforma Khan Academy e o ensino de Matemática: o que dizem as pesquisas
- Raquel Aparecida Marra da Madeira Freitas
- Rosangela Celia Faustino
- Vanessa Helena Seribelli