área de pesquisa
- ACESSIBILIDADE E LETRAMENTO: PRÁTICAS COM ALUNOS NA UNIVERSIDADE
- Adriana Marques de Oliveira
- Alessandra Carla Comar
- Ana Elisa de Belotti e Nogueira Baptista
- Angélica Galindo Carneiro Rosal
- Aparecido José Couto Soares
- Ariane Cristina Sampaio Rissatto
- Cinthia Lucia de Oliveira Siqueira
- Claúdia Regina Mosca Giroto
- Coeficiente de Progressão da Fluência de Leitura no Acompanhamento de Escolares do Ensino Fundamental I
- Cognitive-linguistic performance of schoolchildren in the literacy cycle in the public school context: universal screening
- COMPREENSÃO E FLUÊNCIA LEITORA DE ESTUDANTES DO 4° AO 9° ANO EM CONDIÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL
- CONSTRUÇÃO E VALIDAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO DA FLUÊNCIA E DA COMPREENSÃO DE LEITURA PARA ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO E SUPERIOR
- Da Educação Infantil para o Ensino Fundamental: com a palavra, a criança
- Daniélle Zilli Toniolo Malafaia
- Danúbia Hillesheim
- Desenvolvimento de instrumento para avaliação coletiva da fluência e compreensão de leitura textual em escolares do ensino fundamental II
- Dislexia: dúvidas dos professores do Ensino Fundamental I
- Dyslexia student care: comparation between Brazil and the United State
- Educational institutions as a field for speech-language-hearing research: an analysis of publications in brazilian journals
- Efeitos de sentido da exclusão de pessoas com deficiência na escola: um estudo sobre o discurso de professores a respeito da inclusão
- Elaboração e aplicação de um questionário de identificação precoce de escolares de risco para dislexia
- Elaine Cristina de Oliveira
- Ellen Mara Nascimento Grangeiro
- Emilse Aparecida Merlin Servilha
- Evolução da leitura e estrutura narrativa no reconto em escolares do segundo e terceiro anos do Ensino Fundamental I
- Evolução da velocidade de leitura no Ensino Fundamental I e II
- Francisco Varder Braga Junior
- Francymara Antonino Nunes de Assis
- Gladis dos Santos
- Guiomar Silva de Albuquerque
- Haquel Myriam de Lima Costa Palhares
- Ingrid Helena Elizabeth Kolb Mazzarotto
- Katia Denise de Pinho
- Kyrlian Bartira Bortolozzi
- Larissa de Negreiros Ribeiro Elmôr
- Luciana Amaro Paganini
- LUCIANA MENDONÇA ALVES
- Luciene Stivanin
- Marcia Simões Zenari
- Maria Thereza Gonçalves Gallotti
- Mariangela Lopes Bitar
- Marina Cruz Krepsky
- Marília Barbieri Pereira
- Marília Piazzi Seno
- Michelle Mitre Carrenho Magalhães Rezende Soares
- MOVIMENTOS NA ESCRITA INICIAL DE CRIANÇAS: UM ESTUDO LONGITUDINAL DE HIPERSEGMENTAÇÕES
- Márcia Emília da Rocha Assis Eloi
- Nathália Silveira da Guarda
- O fonoaudiólogo e seus saberes profissionais na Educação
- O lugar da linguagem escrita na afasiologia : implicações e perspectivas para a neurolinguistica
- OS EFEITOS DE PRÁTICAS E DISCURSOS NO PROCESSO EDUCACIONAL DE UM SUJEITO COM SUPOSTA DIFICULDADE DE LEITURA E ESCRITA
- Patricia Aspilicueta Simões de Carvalho Cruz
- Programa de fluência de leitura para escolares do 3o ao 5o ano: tradução, adaptação e aplicação
- Reading fluency during the Covid-19 pandemic: A longitudinal and cross-sectional analysis
- Recursos do ambiente familiar e desempenho de leitura em adolescentes
- Reflexões neurolingüísticas sobre a surdez
- Scale of Perception and Analysis of Reading Fluency - SOLAR: usability and consistency
- Selma Mie Isotani
- Stella Maris Cortez Bacha
- Sulamita Cysneiros das Chagas Santos
- Tatiane Dominoni Rodrigues
- Tereza Cristina Firmo da Silva Sabes
- The speech-language-hearing pathologist?s training to work in education: what speech-language-hearing undergraduate students have to say
- Tâmyris da Rocha Santana Jaffe
- USO DA FLUÊNCIA DE LEITURA COMO INDICADOR DE QUALIDADE DA EDUCAÇÃO DE ALUNOS COM E SEM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS
- Valéria Maria Fusch Ferreira
- Vanessa de Oliveira Martins-Reis
- Vânia de Oliveira Gonzalez