área de pesquisa
- ADOLFO TANZI NETO
- Adriana Carvalho Capuchinho
- Concepções críticas sobre tecnologias digitais de informação e comunicação e processos de ensinar e aprender: contribuições possíveis para as práticas pedagógicas
- CONEXÕES HÍBRIDAS COMPLEXAS EM LINGUAGENS, CÓDIGOS E SUAS TECNOLOGIAS: DESAFIOS E POSSIBILIDADES SOB OLHARES E REFLEXÕES DOCENTES E DISCENTES
- Conhecimento das espécies vegetais de cinco praças públicas por meio de QR Codes
- Desenvolvimento da Sala de Aula Invertida nos Anos Finais do Ensino Fundamental
- Elisangela Pavanelo
- Elkelane da Silva Paiva Pimenta
- Ensino On-line Emergencial num contexto de crise provocado pela Covid-19: vivências de professores da educação básica em Alagoas
- Francis Pereira Dias
- GIOVANE GALVÃO
- Inez Maria Leite da Silva
- Ivanise Gomes de Souza Bittencourt
- Job Antonio Garcia Ribeiro
- O ensino de matemática, a neurociência e os games: desafios e possibilidades
- O USO DO SOFTWARE HAGÁQUÊ E A LITERATURA: INCENTIVANDO A LEITURA E A PRODUÇÃO DE TEXTOS MULTIMODAIS NO ENSINO MÉDIO
- Pollyana Pereira Fernandes
- Sala de Aula Invertida na Educação Básica: potencialidades e desafios.
- Tecnologias Digitais, Educação e a Pandemia da Covid-19: um Debate Aberto
- Thais Lobo Junqueira
- Valeska Favoretti Serafim
- VOLUNTEERING VIA WHATSAPP: SITUAÇÃO DE APRENDIZAGEM MÓVEL NO ENSINO DE LÍNGUAS
- Weider Alberto Costa Santos
- WHATSAPP COMO RECURSO TECNOLÓGICO PARA AVALIAÇÃO FORMATIVA NA APRENDIZAGEM DA LÍNGUA INGLESA NO ENSINO MÉDIO