área de pesquisa
- A ?ALMA DO NEGÓCIO?: ASPECTOS DA EDUCAÇÃO EM PELOTAS-RS NA PROPAGANDA INSTITUCIONAL (1875-1910)
- A COMUNICAÇÃO COMO FERRAMENTA DO MARKETING EDUCACIONAL: UMA ANÁLISE DE CONTEÚDO DA COMUNICAÇÃO EM MÍDIA IMPRESSA, DE INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR BRASILEIRAS
- A QUALIDADE DO ENSINO SUPERIOR NAS UNIVERSIDADES DA GRANDE PORTO ALEGRE: CRIANDO EXPECTATIVAS, GERANDO PERCEPÕES
- Ana Claudia Braun Endo
- AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DAS EMPRESAS EMPREGADORAS E DOS EGRESSOS COM AS COMPETÊNCIAS DESENVOLVIDAS NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA INSTITUIÇÃO EDUCACIONAL SUPERIOR - UM ESTUDO DE CASO
- Avaliação do nível de satifastação do corpo discente do curso de Administração ULBRA Canoas
- Carlos Henryque Pompeu Gomes
- Claudia Maria Saad
- COMPETÊNCIA DOS ALUNOS EGRESSOS DE UM CURSO SUPERIOR DO SENAC, SOB O ENFOQUE DO MARKETING EDUCACIONAL.
- Daniele Brenha Piazzi
- Erika Aparecida Regiani
- Estratégia de Marketing Educacional: o caso da área de ComputaçãoFormatação de cursos superiores de informática
- Fernando Moreira de Oliveira Domingues
- Jefferson Cavalcante de Oliveira
- Lurdes Marlene Seide Froemming
- Marketing de Relacionamento no Ensino Superior: a fidelização como estratégia
- Marketing Educacional: Fatores influenciadores na atratividade dos cursos de graduação em Administração no extremo oeste do Paraná
- Rafael Tunes Fonseca
- SATISFAÇÃO ENTRE CONSUMIDORES DE CURSOS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE NÍVEL BÁSICO DO CEFET-PA
- Sergio Luiz Pereira
- Wagner Alves Maciel