área de pesquisa
- A Análise do Grau de Satisfação dos Serviços de Transporte Público Utilizados por Discentes de uma Universidade Pública Federal
- A Formação do Cirurgião-Dentista e os Serviços Públicos de Odontologia - Estudo de Um Caso
- A prestação de serviços em transporte coletivo :aplicação da análise ergonômica no trabalho dos agentes e operadores de estação do Metrô de São Paulo.
- A servitização nas cafeterias independentes do Brasil : a percepção em relação aos serviços dos fornecedores de café.
- Alexandre Tocchetto Pauperio
- Alexsandra Monteiro da Silva
- Aline Mara Meurer
- An application of the SERVQUAL model to study the quality perceived by customers in a pizzeria
- André Ramos dos Santos
- Antero Paulo dos Santos Matias
- ANUÁRIO BRASILEIRO DE SEGURANÇA PÚBLICA - ESTRATÉGIAS DISCURSIVAS DAS INFORMAÇÕES
- Análise das dimensões da qualidade do serviço do setor de locação de automóveis
- Aplicação de ferramentas de gestão da qualidade em ambientes de serviços hospitalares: estudo de medidas de melhoria em Santa Casa de Misericórdia no interior do estado de São Paulo
- Aplicação do desdobramento da função qualidade em uma cooperativa de serviços odontológicos
- Arnaldo de Ávila Quintão
- Athos Ferreira Silva Junior
- Avaliação da Atenção Farmacêutica Básica no SUS Municipal
- Capacidades Organizacionais e Operacionais na Coprodução de Serviço: Dimensões Antetecedentes e Efeitos no Desempenho.
- Carolina Barbosa Montenegro
- Catarina de Fátima da Silva
- Competição das drogarias independentes: um estudo com empresas que atuam no Distrito Federal
- Consolidação da Metodologia da Manutenção Centrada em Confiabilidade em uma Planta de Celulose e Papel
- Contribuições do QFD para Priorização e Execução de Melhorias em Serviços: Resultados de uma Pesquisa-Ação em uma Central de Atendimento ao Cliente
- Contribuições para o modelo de desenvolvimento de novos serviços: um estudo de caso em serviços de atenção básica à saúde.
- Damian Steppacher
- Daniel de França Arcoverde
- Desenvolvimento de método de planejamento e programação de operações de prestação de serviços
- Designing Transformative Services: how to create services that promote well-being
- Diego Bolsi Martins
- Diego Valdevino Marques
- Drª Paola Zucchi
- Dynamic capacity allocation in a radiology service considering different types of patients, individual no-show probabilities, and overbooking
- Efficiency drivers of international airports: A worldwide benchmarking study
- Emerson Cleister Lima Muniz
- Empoderamento e Satisfação na Recuperação do Serviço: Os Efeitos da Compensação e do Lócus de Controle do Cliente
- ESTRUTURAÇÃO DE PROCESSO DE DECISÃO SOBRE MODELO DE GESTÃO DE SERVIÇOS DE ÁGUA E ESGOTO POR AHP (ANALYTIC HIERARCHY PROCESS)
- Flavio Emilio Monteiro Cavalcanti
- Forecasting the length-of-stay of pediatric patients in hospitals: a scoping review
- Frederico Medeiros Quaggio
- Geraldo Fernandes Monteiro
- GERENCIAMENTO DA RESPONSIVIDADE DE SERVIÇOS: uma proposta para agilizar processos e moderar os efeitos da espera
- Gerson Tontini
- Gestao do Valor nas Operações de Manutenção
- Gestão de operações aeroportuárias : um estudo sobre práticas direcionadoras de eficiência em aeroportos internacionais brasileiros
- Giancarlo Medeiros Pereira
- Gregorio Jean Varvakis Rados
- Helio Aisenberg Ferenhof
- IDENTIFICAÇÃO DE NECESSIDADES E EXPECTATIVAS DE USUÁRIOS DE BIBLIOTECAS NOS CURSOS DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA.
- Influência da recuperação de falhas na percepção sobre qualidade, satisfação e lealdade de clientes bancários.
- Information and communication technologies in emergency care services for patients with COVID-19: A multi-national study
- Inovação para o aprimoramento do bem-estar subjetivo de pacientes oncológicos
- Integração de serviços e produtos : estudo da servitização e requisitos de sistemas produto-serviço (PSS)
- Interfaces entre os processos orientados a servir, prestação de serviço e desempenho empresarial
- Isaias dos Santos Mendes
- Jacqueline Silva Santos
- Jorge André Braga Royer
- Josinete Salvador Alves
- José Carlos Lima Pinto
- João Felipe Rammelt Sauerbronn
- Juliana Bonomi Santos de Campos
- Juliana Machado do Couto e Melo
- Julio Pedro de Siqueira Junior
- Júlia Gouveia de Melo do Rego Monteiro
- KANO Model: A study to identify important attributes for customer satisfaction in a shoe store
- Liziane Silva Menezes
- Lucia Helena Aponi Sanchez
- Lucia Regina Borges Sergio
- Luciano Terra das Neves Júnior
- Ludmylla da Silva Moreira
- Magda Vanessa Souza da Silva
- Marcelo Gonçalves de Oliveira
- Marcus Augusto Vasconcelos Araújo
- Maristela Jorge Mélo
- Mikahil Santiago Alves Meira
- Millena Adrianna Formiga Dias Bernardeli
- Murilo Balbino Valgueiro
- Márcia Beatriz Ferreira Amaral Silva
- Márcia Mello Costa De Liberal
- MÉTODO PARA APOIO À FORMULAÇÃO DE ESTRATÉGIA DE MANUTENÇÃO NO AMBIENTE INDUSTRIAL: UM ESTUDO DE CASO
- Natalia Caroline Cerri
- Newton Rodrigues Lima
- O dilema entre qualidade e produtividade no serviço de atendimento ao cliente (SAC): um estudo de caso brasileiro
- O VALOR DO RELACIONAMENTO ENTRE AS PADARIAS E OS FORNECEDORES DE CAFÉ NAS REGIÕES DE ALTA RENDA DO DISTRITO FEDERAL.
- Os Serviços de Atendimento ao Cliente como fonte de aprendizagem, inovação e melhoria dos processos em organizações de serviços.
- OTIMIZAÇÃO EM BLOCOS CIRÚRGICOS PARA REDUÇÃO DA VARIABILIDADE DA DEMANDA POR RECURSOS HOSPITALARES
- Paulo Cesar Lopes Pereira
- Paulo Sodre Hollaender
- Planejamento Estratégico em escritórios de advocacia no Brasil
- Playful interventions to promote the subjective wellbeing of pediatric cancer inpatients during laboratory and imaging exams: A qualitative study
- Previsão de tempo de permanência de pacientes pediátricos em hospitais como ferramenta para gerenciamento de recursos
- Priscila Ferraz Soares
- Proposta de Modelo de Implementação de Escritório de Processos para Organizações Públicas
- Práticas de gestão do conhecimento pessoal facilitadoras do processo de contratação de serviços: estudo de caso em unidades de serviços compartilhados em uma empresa de energia
- Qualificando - Ambiente virtual de aprendizado via via Internet
- Racionalidade e intuição no processo de tomada de decisão: o caso de um projeto criativo
- Rapport building during retail encounters with embarrassed clients
- Raymund Nonatto de Moraes Junior
- REDUÇÃO DE DESPERDÍCIOS DE MATERIAIS NA CONSTRUÇÃO CIVIL: o caso das construtoras que possuem obras distantes da sede da empresa no nordeste do Brasil.
- Renato Przyczynski
- Ricardo Jato
- Roberta Rodrigues Faoro
- Sandra Regina Gouvea
- Satisfação no Trabalho e Qualidade no Atendimento Guia de Turismo: o caso de uma empresa de Receptivo
- Saulo Brandão de Aquino
- Sergio Luiz de Barros Santiago
- Silvana Zuccolotto
- Silvio Carlos Coelho de Abreu
- Sistema de gerenciamento de atividades administrativas para trabalho remoto em instituições públicas de ensino superior: um estudo de caso na UFRGS
- Soluções para o impacto da tecnologia no setor dos serviços ? O caso da McDonald?s
- Suzel de Oliveira Schmidt
- Tecnologia da informação na competitividade e gestão de lojas de departamentos de vestuário e moda.
- Uma Sistemática de Identificação de Desperdícios de Conhecimento Visando à Melhoria do Processo de Criação de Novos Serviços
- Viviane Ribeiro Felix
- Warlleis Souza Santos
- Álvaro Freitas Faustino Dias