Comunicação e consumo
Conceito
Pesquisas
área de pesquisa
-
#Studygram: o estudante conectado e os modos “instagramáveis” de estudar
-
). Comunicação, juventude e cidadania: consumo de redes sociais no contexto da Zona Leste de São Paulo
-
A maternidade consumada: subjetividade, consumo e capital na cena midiática contemporânea
-
Advergames: Comunicação e consumo de marcas
-
ADVERTAINMENT. Entretenimento e ação publicitária no YouTube
-
AMBIVALÊNCIAS ÉTICAS DO ANONYMOUS BRASIL: Discursos políticos sobre liberdade e o Marco Civil da Internet.
-
And the winner is... As premiações e o empreendedor do sucesso quantificado
-
André De Nardi Senna Moraes
-
Cenas da vida virtual - Amor, corpo e subjetividade numa sociedade do consumo e do entretenimento
-
COMUNICAÇÃO E CONSUMO NO MUNDO DOS GAMES: estratégias de monetização em jogos sociais digitais
-
Comunicação e lógicas do consumo nos contextos digitais: convocando o consumidor conectado
-
Comunicação mercadológica e entretenimento nas redes digitais: a convocação do consumidor conectado
-
Comunicação, Consumo e entretenimento: o interator na ficção seriada Star Wars
-
Comunicação, consumo e envelhecimento prét-á-porter : Jane Fonda e o ideal de envelhecimento bem-sucedido
-
Comunicação, Consumo e Envelhecimento: (in)comunicação com o consumidor mais velho na internet
-
COMUNICAÇÃO, CONSUMO E PERCEPÇÃO DA PERIFERIA - A representação da cena urbana do bairro de Itaquera a partir das narrativas dos operários que trabalham na Arena Corinthians.
-
COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO E CONSUMO: o processo de recepção do livro paradidático ?Você precisa de quê?? por estudantes do Ensino Fundamental II
-
Consumidor, perdoa-me por me traíres : o consumo de narrativas sobre infidelidade na obra de Nelson Rodrigues e na publicidade
-
Consumindo narcocelebridades: o tratamento midiático de Pablo Escobar em El patrón del mal
-
Consumo e cidadania: da episteme à empiria.Uma exploração em estudos de casos
-
Convocações para o consumo de um estilo de vida mobile nas narrativas do Airbnb
-
Cosmopolitismo em panoramas móveis - Comunicação, práticas de consumo e cidadania de sujeitos em mobilidade internacional, no contexto das cidades globais São Paulo e Londres.
-
Cultura participativa na cibercinefilia : produção e consumo cinéfilo na internet
-
Da tela grande à palma da mão: as novas configurações dos audiovisuais no tripé produção, exibição e consumo
-
Denise Maria Cogo
-
DINÂMICAS COMUNICACIONAIS DE (IN)VISIBILIDADE NA EXPERIÊNCIA DE REFUGIADAS/OS E IMIGRANTES LGBTIQ+ NAS CIDADES DE SÃO PAULO E BARCELONA
-
Ele é meu amigo: comunicação, consumo de smartphones e o envelhecimento conectado
-
Eneus Trindade Barreto Filho
-
Entre o efêmero e as continuidades: tendências da pesquisa na interface comunicação, moda e consumo.
-
Gabriela Machado Ramos de Almeida
-
Gisela Grangeiro da Silva Castro
-
Hadriel Geovani da Silva Theodoro
-
Maria Salett Tauk Santos
-
Marisa Baruch Portela Abujamra
-
Modos de apresentação de si no Facebook: construção da identidade de jovens estudantes em um site de rede social digital
-
O balançar da Rede: o turismo comunitário da Rede Tucum no Facebook
-
O Bum Bum de Bach: embates e julgamentos culturais na fronteira entre música clássica e o funk de MC Fioti
-
O discurso sustentável e da responsabilidade social na estratégia corporativa: comunicação em rede, consumo e cidadania
-
O valor pedagógico da publicidade : uma reflexão sobre comunicação e consumo a partir de anúncios do iPhone no YouTube
-
Ouvidos de mercador: novas configurações da comunicação e de consumo digital na cena paulistana.
-
Raquel Duarte Hadler
-
Rosamaria Luiza de Melo Rocha
-
Sexo, mercadoria e consumo em HQ: comunicação, empreendedorismo e gestão de si como produto
-
Studygrams: promovendo o consumo de modos de ser e estudar em plataformas digitais
-
Sílvia Góis Dantas
-
Thiago Henrique Ribeiro dos Santos
-
Transgeneridade, mídia e consumo: um estudo de caso das políticas de visibilidade midiática de Laerte Coutinho
-
TRANSGENERIDADE, MÍDIA E CONSUMO: Um estudo de caso das visibilidades midiáticas de Laerte Coutinho
-
Wearable technologies: comunicação, consumo e possíveis reconfigurações humano-tecnológicas
-
Youtubers mirins e os vídeos unboxing: uma reflexão sobre a criança conectada nas tramas da publicidade contemporânea
-
Ética, comunicação e consumo: o Slow Food como forma de comunicar uma vida boa nas culturas de consumo