Estudos de mercado consumidor e publicidade de alimentos e bebidas Grupo de Pesquisa uri icon

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Pesquisas
  •  
  • Ligações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •  

application sectors

  • Atividades de atenção à saúde humana

descrição

  • É de conhecimento geral que o poder de consumo da população esteja aumentando. Além disso, peças de propaganda e publicidade de alimentos e bebidas vêm sendo veiculadas de forma massiva, para todo o público. Desta forma, objetiva-se que, com esta parceria entre professores pesquisadores e alunos, que o presente grupo possa repercutir em ações com o intuito de identificar e caracterizar o perfil de consumidores de alimentos e bebidas, em especial no estado do Espírito Santo, bem como a influência da publicidade no consumo destes. Assim sendo, compreender de forma mais aprofundada as motivações de consumo, bem como as preferências dos consumidores são os objetivos principais do grupo.

Data arquivamento

  • 2014