publicações A INCLUSÃO DOS SUJEITOS COM DEFICIÊNCIA: significados e sentidos da trajetória escolar na passagem do Ensino Médio à Universidade Documento A "Cátedra por Nariño": possibilidades para um currículo emancipatório. 2020. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-Graduação em Educação) Documento A INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM ESPECIFICIDADES NO ENSINO SUPERIOR: SUJEITOS E SIGNIFICAÇÕES Documento A SOPHIA COMO TÉLOS DA PEDAGOGIA DA RAZÃO: REFLEXÕES PARA A EDUCAÇÃO A PARTIR DA ATITUDE FILOSÓFICA DE PLATÃO Documento A constituição da subjetividade de estudantes em práticas de promoção de saúde no contexto da Educação Superior Documento APRENDENDO A SER MULHER NO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE RELAÇÕES DE GÊNERO EM UMA ESCOLA DO SUL DE MINAS GERAIS. Documento AS FORMAÇÕES DOS PEDAGOGOS E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A DOCÊNCIA EM MATEMÁTICA Documento AUTORIDADE NA EDUCAÇÃO JUDOÍSTICA: notas etnográficas na Associação de Judô de Bastos-SP Documento EDUCAÇÃO INCLUSIVA: significados e sentidos configurados a partir de uma experiência formativa docente Documento Formação continuada de professores para práticas inclusivas: uma contribuição da Psicologia Histórico-cultural Documento Infâncias e tecnologia: relações imbricadas na era digital Documento MODELOS 3D IMPRESSOS COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE INTERAÇÃO ENZIMA-SUBSTRATO Documento