Revista de Estudos Aplicados em Educacao
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A mediação de leitura literária infantil e o uso de livro digital: o que dizem os estudos.
7:116-130.
2023-01-01
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A sexualidade na perspectiva dos direitos humanos em discussão no ambiente escolar: vamos iniciar os debates?.
7:127-144.
2023-01-01
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AS PRÁTICAS DE MULTILETRAMENTOS NO PROJETO TECENDO HISTÓRIAS.
7:15-27.
2023-01-01
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EDUCAÇÃO E AS TDICS: FEEDBACK DOS SUJEITOS ESCOLARES COM SELFIE.
7:55-72.
2023-01-01
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Narrativa (auto)biográfica de um professor de inglês sobre as práticas de (multi) letramentos nas aulas remotas e presenciais.
7:40-55.
2023-01-01
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O PAPEL MEDIADOR DAS TECNOLOGIAS PARA OS LETRAMENTOS: PRODUÇÃO E CONSUMO DE FOTOGRAFIAS DIGITAIS.
7:1-30.
2023-01-01
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O letramento digital e suas contribuições na Educação Básica.
7:28-39.
2023-01-01
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Pesquisa-ação e seus aspectos metodológicos nos mestrados profissionais em educação.
7:162-177.
2023-01-01
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TESSITURAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: APRENDIZAGEM E CONTEXTOS TECNOLÓGICOS PREVISTOS NA BNCC.
7:99.
2023-01-01
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(Multi) Letramentos e Tecnologias Digitais.
07:04-08.
2022-01-01
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A IMPLEMENTAÇÃO DE UM AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM DURANTE A PANDEMIA NUMA ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO FUNDAMENTAL.
6:157-178.
2022-01-01
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A NECESSÁRIA RUPTURA COM O DIAGNÓSTICO MÉDICO NA ESCOLA PARA TODOS.
7:1-13.
2022-01-01
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A UTILIZAÇÃO DO AUTOCAD WEB COMO FERRAMENTA INTERATIVA NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM DA DISCIPLINA DE DESENHO TÉCNICO NO ENSINO SUPERIOR.
7:218-231.
2022-01-01
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A sexualidade na perspectiva dos direitos humanos em discussão no ambiente escolar: vamos iniciar os debates?.
7:127-144.
2022-01-01
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ANÁLISE DE PROSA E GRUPO DE DISCUSSÃO: ALTERNATIVAS METODOLÓGICAS PARA O MESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO.
6:23-35.
2022-01-01
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ARTE E PEDAGOGIA CONTEMPORÂNEAS: ENSINAR E APRENDER COM TODOS.
7:55-63.
2022-01-01
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Aprendizagem colaborativa no ensino de biologia: o smartphone como ferramenta potencializadora dessa aprendizagem.
6:85-98.
2022-01-01
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Aulas virtuais para os cursos de graduação presencial devido à pandemia da covid-19 ao olhar dos docentes e discentes de uma instituição privada.
7:232-243.
2022-01-01
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BNCC, Educação domiciliar e reforma do Ensino Médio: para onde caminha a educação inclusiva no Brasil?.
7:42-54.
2022-01-01
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CONCEPÇÃO DE INFÂNCIA E LUDICIDADE: UM OLHAR SOBRE A PROPOSTA DE ATIVIDADES PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC).
6:127-139.
2022-01-01
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Desafios da Gestão Escolar Democrática e Participativa: Relato de uma experiência.
6:115-125.
2022-01-01
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EDUCAÇÃO BILÍNGUE PARA SURDOS: DISTINTAS COMPREENSÕES E IMPLEMENTAÇÕES.
7:118-133.
2022-01-01
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ENSINO REMOTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERCEPÇÃO DAS PROFESSORAS DE INSTITUIÇÕES PÚBLICAS.
6:141-155.
2022-01-01
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ENTRE DISCURSOS E (NÃO) SABERES DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: CONTRIBUIÇÕES NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA.
7:75-85.
2022-01-01
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Educação Inclusiva e prática pedagógica: proposições de uma pesquisa institucional.
7:64-74.
2022-01-01
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FORMAÇÃO CIDADÃ NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: O CONHECIMENTO SOBRE DIREITOS E GARANTIAS FUNDAMENTAIS NA DOCÊNCIA.
6:207-217.
2022-01-01
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IMAGEM MENTAL NA PESSOA CEGA: REPRODUÇÃO, TRANSFORMAÇÃO E ANTECIPAÇÃO DO OBJETO.
7:135-148.
2022-01-01
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O BLOG COMO PRODUTO TÉCNICO TECNOLÓGICO QUE AUXILIA NA IMPLEMENTAÇÃO DA BNCC.
6:99-113.
2022-01-01
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O PAPEL DA GESTÃO ESCOLAR NA CONSTRUÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL INCLUSIVA.
7:160-177.
2022-01-01
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O Teatro como abordagem metodológica nos processos de inclusão escolar: uma experiência de estágio supervisionado.
7:178-187.
2022-01-01
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Os determinantes do êxito escolar na Escola de Aplicação/UFPA: uma investigação sobre a relação capital cultural e índice de reprovação.
7:260-273.
2022-01-01
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PESQUISA COLABORATIVA: CONTEXTUALIZAÇÕES, CONCEPTUALIZAÇÕES, REFLEXÕES E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DA DOCÊNCIA.
06:05-17.
2022-01-01
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PESQUISA INTERVENTIVA NOS MESTRADOS PROFISSIONAIS EM EDUCAÇÃO: FUNDAMENTOS E POSSIBILIDADE PRÁXICA.
6:37-52.
2022-01-01
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PESQUISA NARRATIVA: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA A PARTIR DA EXPERIÊNCIA.
6:1-84.
2022-01-01
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PESQUISA-AÇÃO: PREMISSAS E ENCONTROS PARA CONSTRUÇÃO ARTESANAL NA PRÁTICA REFLEXIVA.
6:53-64.
2022-01-01
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PRÁTICA DOCENTE NO ÂMBITO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: ESTUDO COM TUTORES DE UMA INSTITUIÇÃO ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO.
7:244-259.
2022-01-01
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Programa de Licenciaturas Internacionais (PLI) ? estudo de caso da Universidade Metodista de São Paulo (UMESP).
7:202-217.
2022-01-01
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Reflexões sobre felicidade e infelicidade a partir das contribuições da Filosofia, Psicologia e Pedagogia.
6:219-219.
2022-01-01
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TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: CONTRIBUIÇÕES PARA O PROCESSO DE APRENDIZAGEM.
7:117-126.
2022-01-01
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Uma escola hospitaleira.
7:5-14.
2022-01-01
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'Organização e Funcionamento de Conselhos Escolares em Rede Municipal de Ensino: Limites e Possibilidades'..
6:305-316.
2021-01-01
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A COVID-19 e a determinação social da saúde: um projeto construído coletivamente.
6:169-183.
2021-01-01
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A EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR -COM- A EDUCAÇÃO INFANTIL: APROXIMAÇÕES COM PAULO FREIRE.
6:51-66.
2021-01-01
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A Educação Física Escolar 'COM' a Educação Infantil: aproximações com Paulo Freire.
6:51-66-66.
2021-01-01
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A educação humanista em Paulo Freire: apontamentos para uma alfabetização libertadora.
6:83-96.
2021-01-01
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A relevância da disciplina de língua portuguesa: percepções de alunos na modalidade EJA profissionalizante.
6:291-303.
2021-01-01
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As crianças, o quintal e o mundo: diálogos de Paulo Freire sobre a infância.
6:21-35.
2021-01-01
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Brincar na creche: um olhar sobre teses e dissertações brasileiras.
6:259-269.
2021-01-01
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Conceitos e concepções sobre alfabetização no programa ler e escrever.
6:329-339.
2021-01-01
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Conhecendo o piolho humano: uma proposta de intervenção lúdica no contexto das metodologias ativas de ensino para estudantes do ensino fundamental.
6:317-328.
2021-01-01
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Contribuições de Paulo Freire frente o cotidiano midiático discente.
06:111-122.
2021-01-01
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Correlações entre pesquisa-ação e práxis pedagógica freireana: Uma educação dialógica a partir do contexto cultural.
6:123-136.
2021-01-01
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Crianças em situação de acolhimento institucional e o ensino remoto: um olhar desde a epistemologia freiriana.
6:37-49.
2021-01-01
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Dossiê Paulo Freire.
1:5-8.
2021-01-01
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Estresse em professores de educação infantil: um estudo bibliométrico.
6:271-290.
2021-01-01
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O que vale ser criança se nos falta infância? Um diálogo sonhado entre Paulo Freire e Mia Couto1.
6:9-20.
2021-01-01
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PEDAGOGIA DO MST: UMA CONSTRUÇÃO COM A PRESENÇA DE PAULO FREIRE.
6:153-167.
2021-01-01
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Paulo Freire e a perspectiva dialética da educação como revelação do óbvio.
6:199-215.
2021-01-01
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Pedagogia da Paz: uma proposta dialógica.
6:185-198.
2021-01-01
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Política pública de regulação da educação superior brasileira: análise documental do decreto 9.235/2017.
6:239-257.
2021-01-01
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Reações químicas para alunos com deficiência visual a partir da análise de livros didáticos.
6:179-194.
2021-01-01
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Reflexões sobre a importância do diálogo em um fazer pedagógico na educação física escolar.
6:97-109.
2021-01-01
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Saberes da docência na educação superior: enfoque nas metodologias de ensino ativas e nas tecnologias digitais.
6:223-237.
2021-01-01
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Sobre (re)aprender a do-discência com as crianças: um desafio vivido com as turmas multi-idades da Unidade de Educação Infantil Ipê Amarelo/UFSM.
6:67-81.
2021-01-01
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Technological Universities and the Diversification of Higher Education from the perspective of University Rankings.
6:217-222.
2021-01-01
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-VÃO TER QUE APRENDER MUITO SOBRE A GENTE-: ELEMENTOS DAS CRIANÇAS PARA UMA DISCUSSÃO SOBRE APRENDIZAGENS NA PRÉ-ESCOLA.
5:53-69.
2020-01-01
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A CONCEPÇÃO DE ALFABETIZAÇÃO EM PROGRAMAS FEDERAIS: TENSÕES E (IN)CERTEZAS DA POLÍTICA NACIONAL DE ALFABETIZAÇÃO (2016-2019).
4:21-37.
2020-01-01
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A IMPORTÂNCIA DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA O TRABALHO PEDAGÓGICO.
5:102-119.
2020-01-01
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A Implantação do Estágio do Curso de Psicologia da Universidade Franciscana no Hospital São Francisco de Assis.
5:117-135.
2020-01-01
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A JuUDICIALIZAÇÃO DO ACESSO À CRECHE: DESAFIOS PARA UM ATENDIMENTO COM QUALIDADE.
5:167-184.
2020-01-01
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A MEDIAÇAO FORMATIVA NA CRECHE: BEBÊS, PROFESSORAS, GESTORAS E PAIS.
5:150-166.
2020-01-01
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A POLÍTICA MUNICIPAL DE INCLUSÃO ESCOLAR NA PERSPECTIVA DO PROFESSOR DA CLASSE COMUM EM OEIRAS-PI.
4:173-188.
2020-01-01
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ARTE EM AMBIENTES NÃO ESCOLARES: Um estudo a partir de experiências artísticas na cidade de Santo André.
5:36-46.
2020-01-01
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AULAS REMOTAS EM TEMPOS DE COVID-19: A PERCEPÇÃO DE DISCENTES DE UM PROGRAMA DE MESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO.
13:47-60.
2020-01-01
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AUTOAVALIAÇÃO COMO SUBSÍDIO À GESTÃO ACADÊMICA DE CURSOS DE GRADUAÇÃO: A VISÃO DOS COORDENADORES.
5:233-257.
2020-01-01
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AVALIAÇÃO: PEÇA CENTRAL DA `MODERNIDADE ESCOLAR?.
5:258-262.
2020-01-01
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Afetividade e educação: metaestudo com pesquisas brasileiras.
5:109-116.
2020-01-01
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Análise ecológica do ensino infantil e as interfaces com a Educação Física.
5:33-51.
2020-01-01
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Autoavaliação institucional em creches conveniadas/parceira: uma proposta para a ação gestora.
1:120-135.
2020-01-01
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Currículo do Ensino Médio: balanço de produções acadêmicas.
5:62-77.
2020-01-01
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DO PROPOSTO PELOS DOCUMENTOS OFICIAIS QUE REGEM A EDUCAÇÃO INFANTIL AO REALIZADO EM UMA ESCOLA PRIVADA DA CIDADE DE SÃO PAULO: ANÁLISE DE SITUAÇÕES DO COTIDIANO.
5:88-100.
2020-01-01
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Gestão democrática e participativa em uma escola pública do estado do Paraná: uma análise a partir da perspectiva de seus stakeholders internos.
5:47-61.
2020-01-01
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INFÂNCIAS BEIRADEIRAS: CRIANÇAS DESORDEIRAS.
5:4-14.
2020-01-01
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MILITARIZAÇÃO DAS ESCOLAS PÚBLICAS NO DISTRITO FEDERAL: PROJETOS DE GESTÃO EM DISPUTA.
4:46-61.
2020-01-01
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Neurociência cognitiva e a aprendizagem de matemática: diálogos possíveis.
5:210-232.
2020-01-01
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O FINANCIAMENTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: EM FOCO O FUNDEB E OS DESDOBRAMENTOS COM O FIM DA VIGÊNCIA DA LEI.
4:30-50.
2020-01-01
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O PNAIC: POLÍTICA DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL.
15:136-149.
2020-01-01
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Os desafios dos muncípios na oferta da educação infantil: o caso de São Raimundo Nonato - Piauí.
5:1-15.
2020-01-01
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Os desafios dos municípios na oferta da educação infantil: o caso de São Raimundo Nonato - Piauí.
5:1-15.
2020-01-01
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Práticas leitoras em E-readers: um estudo do tipo etnografia virtual.
05:8-108.
2020-01-01
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TEMPOS E ESPAÇOS PARA SENTIR: UMA CONSTRUÇÃO DAS/COM AS CRIANÇAS.
5:15-32.
2020-01-01
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UM OLHAR NA AVALIAÇÃO DE CONHECIMENTOS QUÍMICOS PARA CANDIDATOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENEM.
5:185-209.
2020-01-01
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UM OLHAR PARA OS DOCUMENTOS E ORIENTAÇÕES OFICIAIS DE CINCO CAPITAIS BRASILEIRAS: SOBRE AS CONCEPÇÕES DE DANÇA, CRIANÇA E CURRÍCULO.
5:16-206.
2020-01-01
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Uma análise crítica do campo de experiência o eu, o outro e o nós proposto pela BNCC (2017): a ausência da afetividade como uma prática de cuidado para a Educação InfantiL.
5:70-82.
2020-01-01
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