Doutora em Educação pela Universidade Federal do Espirito Santo- UFES, na linha de pesquisa denominada " Educação Especial e processos inclusivos". Mestre em Educação pela Universidade Federal do Espirito Santo. Possui graduação em Pedagogia pela Fundação de Assistência e Educação (2006),pós graduação em Educação Especial e Inclusiva pelo Instituto Ulysses Bold, pós graduação em Coordenação Pedagógica pela Universidade Federal do Espirito Santo, pós graduação em Psicopedagogia pela Faculdade Metropolitana de São Paulo , pós graduação em Neuropsicopedagogia pela Faveni . . Atualmente é professora contratada pela UFES e supervisora clínica do PROTEA Neurodesenvolvimento, atuando na condução de trabalhos pedagógicos com crianças que apresentam o Transtorno do Espectro Autista- TEA. Atuou como professora dos cursos de Psicologia e Pedagogia das Faculdades Integradas de Aracruz - FAACZ e também como professora orientadora do curso de pós graduação em Neuropsicopedagogia Clínica e Institucional na mesma instituição. Foi Integrante do Núcleo de Desenvolvimento Estruturante - NDE e do Comitê de Extensão das Faculdades Integradas de Aracruz.
(less)
Doutora em Educação pela Universidade Federal do Espirito Santo- UFES, na linha de pesquisa denominada " Educação Especial e processos inclusivos". Mestre em Educação pela Universidade Federal do Espirito Santo. Possui graduação em Pedagogia pela Fundação de Assistência e Educação (2006),pós graduação em Educação Especial e Inclusiva pelo Instituto Ulysses Bold, pós graduação em Coordenação Pedagógica pela Universidade Federal do Espirito Santo, pós graduação em Psicopedagogia pela Faculd (... more)
bachelor's at Pedagogia from Fundação de Assistência e Educação (2006). Has experience in