Doutoranda em Ciências do Ambiente e Sustentabilidade na Amazônia na Universidade Federal do Amazonas - UFAM. Bolsista da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas - FAPEAM/AM. Mestra em Educação em Ciências e Graduação em Pedagogia pela Universidade do Estado do Amazonas - UEA. Atuação como Professora Colaboradora nos cursos de Pedagogia PARFOR e Pedagogia do Campo da Universidade do Estado do Amazonas - UEA. Experiência na ministração dos componentes curriculares TCC, Estágio, Política Educacional, Planejamento de Ensino e Avaliação da Aprendizagem, História da Criança Sociedade e Cultura. Coorientadora de projeto de iniciação científica - PAIC/UEA. Membra do Grupo de Estudo e Pesquisa para Formação de Professores em Educação em Ciências na Amazônia - GEPEC/ UEA que atua nas linhas de pesquisas sobre Educação em Ciências, Currículo, Formação de Professor e Educação do Campo. Tem publicação em capítulo de livros, em periódicos Qualis A e B indexados e em anais de eventos. Participante de banca avaliadora de trabalho de conclusão de curso (monografia) de graduação e de trabalhos de iniciação científica (PAIC). Possui proficiência no idiomas inglês e espanhol básico.
(https://orcid.org/0000-0001-5146-5447)
graduation at Pedagogia from Universidade do Estado do Amazonas (2015), graduation at Gestão de Recursos Humanos from Universidade Paulista (2009) and master's at EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA from Universidade do Estado do Amazonas (2018). Has experience in Education, focusing on Curriculum, acting on the following subjects: educação infantil, currículo, educação do campo, alfabetização ecológica and pratica pedagógica.