Doutoranda em Linguística pelo Programa de Pós-graduação em Letras (UERJ). Mestre pelo Programa de Pós-graduação de Ensino em Educação Básica -PPGEB- CAP UERJ, na área de concentração Cotidiano e Currículo (2016). Graduada em Pedagogia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2017). Graduada em Letras Inglês/ Português/ Literaturas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2004). Especialista em Gestão Escolar: Supervisão e Orientação (2016); Planejamento, Implementação e Gestão da Educação a Distância pela Universidade Federal Fluminense (2015); Docência da Filosofia (2013); e Psicopedagogia Institucional e Clínica (2011). Atualmente, atua na Educação Básica na rede Municipal do Rio de Janeiro como Professora de Inglês e Professora Articuladora, no Projeto Municipal de Escolas Bilíngues; na rede Estadual de ensino do Rio de Janeiro como Professora de Inglês/Português/Projeto de Vida; e no Ensino Superior, como Professora Assistente, no Curso de Licenciatura em Pedagogia; nos cursos de Pós-graduação Lato Sensu em Docência da Língua Portuguesa e Educação Especial e Inclusiva; Membro do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Pedagogia da FTESM. Experiente na área de Letras e Educação , atuando, principalmente, nos seguintes temas: Educação Bilíngue (Português/Inglês), Formação Docente, Educação Infantil, Educação Inclusiva, Tecnologias na Educação, Educação de Jovens e Adultos, Alfabetização, Didática, Ensino e Aprendizagem na Educação Básica.