Publicações no BrCris
 

Cleuza Regina Balan Taborda

Licenciada em Pedagogia pela Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT, Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Escolar pela Universidade do Estado de Mato Grosso. Mestrado em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Professora Assistente da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), Campus Universitário de Juara-MT na área de metodologia de ensino. Foi Coordenadora de área do Subprojeto do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência (PIBID)/Pedagogia. Atuou como conselheira no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - CONEPE e no Conselho Universitário - CONSUNI . Além de compor diversos conselhos locais. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Administração e Gestão de Sistemas Educacionais atuando, principalmente, nos seguintes temas: Estado, Políticas Públicas Educacionais, Gestão Democrática, formação inicial e continuada de professores, organização da educação brasileira e legislação, gestão democrática, conselho escolar, unidade executora, práticas pedagógicas e Estágio Curricular. Integrante dos grupos de pesquisa: Grupo de Estudo e Pesquisa Formação Docente, Gestão e Práticas Educacionais (GEFOPE) Grupo de Estudo e Pesquisa Fronteiras: História, Educação, Trabalho, Patrimônio e Memória ), Campus Juara. É membro do Conselho Consultivo da Revista Educação, Cultura e Sociedade e da Revista de Educação do Vale do Arinos (RELVA). É conselheira fundadora do Museu do Vale do Arinos. Atualmente é doutorando no Programa de Pós Graduação em Ciências Ambientais
graduate at Licenciatura Plena Em Pedagogia from Universidade do Estado de Mato Grosso (2002). Has experience in Education, focusing on Administration of Educational Systems, acting on the following subjects: gestão democrática, autonomia escolar, conselho escolar, educação and unidade executora.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •