Publicações no BrCris
 

Isaac Rodrigues Saglia

Mestre em Educação Educação Especial pela UFSCar (2010). Adaptações Curriculares (Univ. de Alcalá de Henares/Espanha - 2013); Especialista em Alfabetização UFSJ (2010). Especialização Lato Sensu em Tecnologias, Formação de Professores e Sociedade pela UNIFEI (2015). Especialização em Matemática no Ensino Fundamental pela UNICAMP (2014). Graduado em Pedagogia pela UNESP (2007). Vice- Diretor (2019-2021) e Orientador Pedagógico (2015-2018 e atual) na Prefeitura Municipal de Campinas - SP. Professor de Educação Básica - Educação Especial na Prefeitura de Hortolândia-SP desde 2012. Tem experiência na área de Ensino Especial (APAE Matão/SP e Instituto SER Campinas/SP). Atua nas seguintes áreas: Instrumentos de Avaliação; Metodologia; Alfabetização e Letramento; Dificuldades da Aprendizagem de Leitura e Escrita; Dislexia; Material Montessoriano; Jogos Informatizados e Inclusão Sócioescolar (Def. Intelectual/Múltipla e Autismo). Atuou, pela Fundação Vanzollini, no PEC da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo no Estúdio de geração de videoconferência (UNESP). Professor na Pós-Graduação na UNASP - Campus Hortolândia/SP. Membro do Laboratório Multidisciplinar ASD-DART: Autism Spectrum Disorder - Descriptive Analytical Research Team, Syracuse University NY-USA, desde 2020 e Bolsista FAPESP do Processo: 2023/06633 - Linha de Fomento: Acordos de Cooperação / SEDUC - Secretaria da Educação / PROEDUCA - Programa de Pesquisa em Educação Básica / SEDUC - PROEDUCA - Ensino Público.
graduate at Pedagogia from Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2007). Has experience in Education, acting on the following subjects: prevenção, inclusão, inclusão escolar and prevenção às deficiências.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •