Publicações no BrCris
 

Sandra Albano da Silva

Possui Mestrado em Educação pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Cursou disciplinas como aluna especial no Programa de Doutorado em Educação da UNESP de Marília- SP. É professora efetiva da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - UEMS. Tem vasta experiência na Educação Básica: atuou na docência na Educação Básica (10 anos), coordenação de escola, direção de escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental e Gestão de Sistemas de Ensino- Diretora do Departamento de Estudos e Normas Pedagógicas da Semec de Presidente Prudente/SP. Tem experiência em Educação Especial e atuou com Serviços de Apoio aos Alunos com Necessidades Educacionais Especiais- ANEE. No Ensino Superior atua nas linhas de Psicologia da Educação, Didática, Políticas Públicas em Educação e Formação de Professores. Lecionou nos cursos de Matemática, Licenciatura e Computação, Licenciatura. Desenvolveu projetos de ensino, pesquisa e extensão na UEMS. Fez parte da Comissão que elaborou o PME de Presidente Prudente- SP, Compôs a Comissão de Elaboração do Plano Estadual de Educação de MS. Coordenou a Elaboração do Plano Municipal de Educação de Nova Andradina- MS. Participou no ano de 2009 do Grupo de Estudo: Estudos sobre Educação e Desenvolvimento Moral- na Unesp de S. J. do Rio Preto-SP. Foi coordenadora do Subprojeto PIBID Interdisciplinar Matemática e Computação, desenvolveu protejo de Extensão com Apoio Pedagógico na Matemática para alunos da Educação Básica. Foi Conselheira vice presidente do Conselho Municipal de Educação de Nova Andradina- MS e Conselheira Municipal do Meio Ambiente de Nova Andradina .
master's at Education from Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1997). Has experience in Education, focusing on Theories of the Instruction, acting on the following subjects: formação de professores, educação permanente, criticidade e docência, biologia e ensino and qualidade de vida.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •