O uso das metodologias ativas nas áreas de Matemática e Ciência da Computação: um mapeamento sistemático da literatura
Documento
-
- Visão geral
-
- Pesquisas
-
- Identidade
-
- Informação adicional documento
-
- Outro
-
- Ver todos
-
Visão geral
tipo
data de publicação
publicada em
Pesquisas
áreas de investigação
palavras-chave
-
Consumo
-
Cálculo Diferencial e Integral
-
Docência
-
Educação Estatística
-
Educação Matemática
-
Educação Superior
-
Ensino de Matemática
-
Ensino-Aprendizagem
-
Intervalo de Confiança
-
Matemática
-
Professor Iniciante.
-
Prática
-
Sequência Didática
-
Simulação com imagens
-
ciência da computação
-
metodologias ativas
Identidade
identificador BrCris
-
4093913f4e797f0f6d11b6796c28f255
-
6617c91081d4e7337a4e5edd131ef494
-
a208216911d1575849aec7d3deb518fa
-
e8cfa61aaaab54f1cc1160182ab3381c
Outro