ENSINO DE MATEMÁTICA NAS SÉRIES INICIAIS NO ESTADO DE MATO GROSSO (1920-1980): UMA ANÁLISE DAS TRANSFORMAÇÕES DA CULTURA ESCOLAR.
Documento
-
- Visão geral
-
- Pesquisas
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
membro de
orientado por
produzido em
tipo
data de publicação
Pesquisas
áreas de investigação
palavras-chave
-
Cultura Escolar
-
Ensino Intuitivo
-
Escola Primária de Mato Grosso
-
História da Educação Matemática
-
Matemática Moderna
-
cultura escolar
-
ensino intuitivo
-
escola primária
-
história da educação matemática
Identidade
identificador BrCris
-
45c1a69372cccce2267f1cee938b9daa
identificador Capes
-
20104140003019007P0-Publication
identificador Oasisbr
-
UFSC_0379e8dde6020a9feb9489e7d2c8d0a8