A relação teoria e prática na formação inicial de professores: um olhar sobre a utilização da Teoria da Aprendizagem Significativa no planejamento de ensino
Documento
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
data de publicação
publicada em
Pesquisas
áreas de investigação
palavras-chave
Ação dos Jesuítas
Currículo
Educação Jesuítica
Educação jesuítica
Educação matemática
Ensino Secundário
Espírito Santo
Formação de Professores
Formação de professores
Historiografia
História da Educação Capixaba
História da Educação Matemática
Indícios de colaboração
Licenciatura em Química
Matemática
Paradigma indiciário
Pesquisa Colaborativa
Rodas de conversa
Álgebra
Identidade
identificador BrCris
1adafda44b2b14a842c717e518ecfc5b
33bcecda80dbd73c652b84c99a56e3b7
48db6c6244e18b816d9517ee913fbab8
4b89a1f8960ada13552d76a304c51d0b
4ce5d70ec30455955fcb38f47b389e64
8dda9b4bf06c1b7bbeaa34110af8270d
8fa21fb57e82480a1c7c59da9b2514cb
9ebe9067a70768402db176534c3b13db
df2a2d8b3f284d27bb62fdd92836e788
f176304c0bfab4bc86e94600a89894fd
Outro