Proposta de Ciclos: estudo sobre a Escola Sarã de Cuiabá - MT, à luz das políticas públicas de inclusão.
Documento
-
- Visão geral
-
- Pesquisas
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
membro de
orientado por
produzido em
tipo
data de publicação
Pesquisas
áreas de investigação
palavras-chave
-
Educação inclusiva
-
Políticas Públicas de Educação
-
aprendizagem efetiva
-
ciclos
-
ciclos de formação
-
democratização do ensino
-
escola Sarã
-
inclusão
-
políticas públicas de inclusão
Identidade
identificador BrCris
-
9e58fb02aed31225cc091f71eaf1273f
identificador Capes
-
20101733052018003P8-Publication
identificador Oasisbr
-
CUB_51b3d6e71893c2ff139f42971b8296f4
-
UNICSUL-1_51b3d6e71893c2ff139f42971b8296f4