A DIMENSÃO COGNITIVA NA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICO: REFLEXÃO TEÓRICO-CRÍTICA NO ENSINO DE PROBABILIDADE NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA.
Documento
-
- Visão geral
-
- Pesquisas
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
membro de
orientado por
produzido em
tipo
data de publicação
Pesquisas
áreas de investigação
palavras-chave
-
Aprendizagem Situada
-
COGNIÇÃO
-
Cognição e Didática
-
Contrato Didático
-
Educação Estatística
-
Ensino de Probabilidade
-
Ensino de Probabilidade e Formação Docente
-
Fenômenos Didáticos
-
Sujeito Psicológico
-
TAD
-
Teoria Antropológica do Didático
-
formação docente
Identidade
identificador BrCris
-
0dea5a3a2ca335f7e289aee90e05feeb
identificador Capes
identificador Oasisbr
-
URPE_7fae87cebe70b2670b28eb519f154d91