área de pesquisa
- "Eu, caçadora de mim". O percurso de formação de uma professora de espanhol
- "Eu, caçadora de mim". O percurso de formação de uma professora de espanhol
- A construção da habilidade comunicativa em língua estrangeira na voz dos alunos: o caso da língua espanhola.
- Adriana Esther Suarez
- Aitor Rivas Rodríguez
- Alix Costa Lima Pinto Bandeira dos Santos
- Amanda Jôse Dantas Silva
- Ana Cristina do Amaral Lovato
- Ana Paula Cantarelli
- Andrea da Silva Oliveira
- Andreza Aparecida Gomes de Andrade
- Aprendizagem de espanhol no ensino fundamental: uma experiência com literatura infantojuvenil
- Arnete de Almeida Faria
- Crislaine Minuzzi Marcolina
- Cristina Bongestab
- Da inocência à experiência: Primera Memoria e o rito de passagem da puberdade
- Daiane Mari da Silva Pierezan
- Diana Rodrigues Sarcinelli dos Santos
- Débora Luise Souza Xavier
- Elementos de cortesia e atenuação no Português rio-pretense e no Espanhol malaguenho
- Elizangela de Lima Ferreira
- Emilene Corrêa Souza
- Ensino-aprendizagem do léxico em espanhol como língua estrangeira (as palavras polissêmicas nos livros didáticos)
- Estratégias de retomada do objeto direto no espanhol do Paraguai e no português do Brasil
- Estudio contrastivo del régimen verbal en el portugués de Brasil y el español peninsular
- Fabiana Vanessa Gonzalis
- Fernando Oliveira Piedade
- Filosofia bakhtiniana da linguagem e neurociências em diálogo: uma proposta para o ensino de leitura em língua espanhola
- Flavia Hatsumi Izumida-Andrade
- Francisco Renê Moreira
- Franklin Lima Santos
- Geralda Maria Maia Cordeiro de Azevedo
- GILVANI KUYVEN
- Glauber Lima Moreira
- Gleise Coelho de Oliveira
- Gloria Teresita Acosta Tripani
- Graziani França Claudino de Anicézio
- Graziele Estefânia Infanger
- Guilherme Blick
- Interculturalidade e ensino de espaanhol por meio de lendas
- Ivonice Mesquita Sigales
- JORGE SEMPRÚN: FORMA PRECÁRIA E LITERATURA DE TESTEMUNHO
- Joyce Villela de Andrade
- La adquisición de las vocales medias del Español por estudiantes brasileños
- Laura Verônica Rodríguez Imbriaco
- LEI FEDERAL N. 13.415/2017 VERSUS EDUCAÇÃO EM LÍNGUA ESPANHOLA ? ENTRAVES AO DESENVOLVIMENTO DO MERCOSUL
- Leide Lene Santos Silva
- Leiliane de Vasconcelos Silva
- Linguagem e construção identitária de alunos brasileiros em mobilidade geográfica e linguística na fronteira Brasil/Venezuela.
- Luisa Müller Cardoso
- Maria Cibele González Pellizzari Alonso
- Maria da Conceição Rodrigues Palanca
- Maria de Fatima Alves de Oliveira Marcari
- Maria de Fatima Vieira
- Maria del Pilar Troncoso Unwin
- Maria Elia dos Santos Teixeira de Carvalho
- Maria Francisca da Silva
- Maria Izabel de La Puerta Chitão
- Maria José Laiño
- Mariana Barone Beauchamps
- Mariza Marques Ziquinatti
- Marta Maximo Pereira
- Marta Regina de Oliveira
- Martha Lívia Volpe Orlov
- Melancolia e crise do sujeito na Modernidade: Estudo de
- Metodología De Integración En La Enseñanza De Los Idiomas Portugués Y Español.
- Miriam de Oliveira Almeida de Deus
- Moacir Lopes de Camargos
- O bufão e o intelectual em
- OS ITENS DE LÍNGUA ESPANHOLA NO EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO A PARTIR DE UMA PERSPECTIVA AFROGÊNICA
- Os mecanismos comparativos no discurso religioso de Vieira e Sor Juana. De como a comparação configura a força discursiva.
- Paula Aparecida Avila
- Priscila Gomes Santos
- PROPOSTAS DE AUTOAVALIAÇÃO E AUTORREGULAÇÃO EM LIVROS DIDÁTICOS DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA
- Rafael Tatsch Jacobsen
- Renata Maria de Barros
- Rocio Del Carmen Celis Lozano
- Rosane Schumann Suman
- Rubenita Alves Moreira dos Santos
- Saberes docentes pressupostos em um livro didático e em um manual do professor de língua espanhola: implicações na formação docente
- Shirley de Sousa Pereira
- Sur o no Sur: cultura na formação de professores de línguas em contextos ibero-americanos
- Twyne Soares Ramos