área de pesquisa
- "A escola vira outra escola": o significado do estágio supervisionado na formação de professores de língua portuguesa e literatura
- A INCLUSÃO SOCIAL DO ENSINO-APRENDIZADO PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DA EDUCAÇÃO E AS MODALIDADES DE ENSINO EM TEMPOS DA COVID 19.
- A prática pedagógica de professores de Surdos em uma escola bilíngüe: Construindo saberes na diversidade
- Ana Paula Ferreira da Silva
- Bernardo Buchweitz
- Carolina Cândida de Queiroz Brito Cunha
- Claudete Bolino
- Cláudia Beatriz de Castro Nascimento Ometto
- Educação de Surdos: Fundamentos para uma proposta de educação com Bilingüismo
- Elenita Pinheiro de Queiroz Silva
- Eliane Gonçalves Costa Anderi
- Eliane Magalhães Silva
- Elisete Tavares dos Santos Jorge
- Elizeu Clementino de Souza
- Estágio Supervisioando e narrativas (auto)biográficas: experiências de formação docente
- Giulia Andione Rebouças Fraga
- Josélia Ferraz Soares
- Jussana Maria Tavares
- Lucas André Teixeira
- Marcia Terezinha Brunatto Bittencourt
- Maria de Fátima Serra Rios
- Maria Edna Jovino
- Maristela Vicente de Paula
- Mauro Alves Pires
- Oneida Cristina Gomes Barcelos Irigon
- Perpetua do Socorro Nunes de Melo
- Raimundo Nonato de Oliveira Falabelo
- Regina Maria de Araújo Tomaz Netto
- Revendo conceitos vigotskianos para pensar as interrelações na sala de aula
- Rogério Daniel Pereira Ramos
- Rosemeri Scalabrin
- RPG Jogo de aprender?
- Simone da Silva Salgado
- Solange Leme de Oliveira
- Tania Maria Rechia Schroeder
- Veronica Borges de Oliveira
- Yara Oliveira e Silva
- Ítala Maria Alcântara