área de pesquisa
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- Alessandro Barleze
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- Alyson Matheus de Carvalho Souza
- AN ARTIFICIAL EMOTIONAL AGENT-BASED ARCHITECTURE FOR SIMULATION GAMES
- Ana Carolina dos Santos Machado
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- Design e Métodos Ágeis Aplicados a Produção de Modelos Tridimensionais para Jogos Digitais
- Diego Marques de Carvalho
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- DO ANALÓGICO AO DIGITAL: o design da experiência lúdica.
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- Dr. Wilson Massashiro Yonezawa
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- Elementos de jogos digitais inclusivos para gameplay no contexto das pessoas com deficiência sob a perspectiva da interação corporificada
- Elisa Silva Ramos
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- Engenharia Semiótica no processo de desenvolvimento de jogos digitais
- Enric Granzotto Llagostera
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- Escolha e Simulação: Um Estudo Discursivo em Jogos Digitais
- Estratégia, interação e dimensão estética dos jogos digitais como a proposta pedagógica na disciplina de língua portuguesa e literatura do ensino médio de alunos das escolas públicas federais
- Evandro Alberto Zatti
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- Fabio dos Santos Gonçalves
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- Fabrício Rodrigues Inácio
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- Fernando Antonio Mota Trinta
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- Fábio Corato de Andrade
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- Geração Procedural de Ambientes Virtuais Semânticos
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- Iná Leite Duarte
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- JIndie: uma abordagem baseada no reuso de software e linha de produto de software para jogos construcionistas
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- MINECRAFT COMO MEDIADOR DE APRENDIZAGEM INTERGERACIONAL
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- Normalpaint: uma ferramenta interativa de pintura de normal maps em modelos 3D.
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- TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) E TECNOLOGIA ASSISTIVA: uso de um jogo digital para auxiliar no desenvolvimento da consciência fonológica nas salas de recursos
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- UTILIZAÇÃO DE EXERGAMES NO DESENVOLVIMENTO DA INTERAÇÃO SOCIAL DE DISCENTES COM TEA'
- VALMIRO RIBEIRO DA SILVA
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- Vinicius Pozzobon Borin
- Virtual Reality Immersive user interface for first person view games
- XDM Web - Uma ferramenta de apoio ao processo de concepção de Jogos Digitais
- Xpose: um framework para facilitar o balanceamento manual de jogos digitais
- Íons: um Jogo Digital voltado ao aprendizado de Química Geral no Ensino Médio