Engenharia de Tráfego
Conceito
Pesquisas
área de pesquisa
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Segurança viária em Marília.
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. Análise do padrão de comportamento de pedestres em travessias semaforizadas.
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. Sistema ferroviário e a promoção da mobilidade sustentável: Uma análise da inclusão espacial das favelas
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: Extensão do tempo de ciclo para tempo de jornada: Inclusão do tempo de pátio e aplicação a uma indústria de Varejo.
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? Geração de Viagens em Condomínios Residenciais Multifamiliares de Classe Média na Região Metropolitana da Grande Vitória
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?Acidentalidade no transporte coleivo da cidade de São Carlos?
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A BDI-based approach for the assessment of drivers´s decision-making in commuter scenarios
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A influência dos temporizadores no comportamento dos pedestres: um estudo de caso
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A influência dos usos irregulares e das características das Faixas de Domínio na Segurança Viária das Rodovias Federais Brasileiras
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A MOBILIDADE DOS PEDESTRES E A INFLUÊNCIA DA CONFIGURAÇÃO DA REDE DE CAMINHOS
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A natureza dos padrões de variação espaço-temporal do volume veicular em ambiente urbano: estudo de caso em Fortaleza
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A Percepcao dos Motociclistas Sobre O Risco de Envolvimento Em Acidentes de Transito
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A pintura horizontal a frio de vias urbanas em cidades de médio e pequeno: materiais, execução e controle
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A Publicidade Na Faixa de Dominio das Rodovias - Diretrizes Para Sua Regulamentacao Como Fonte Adicional de Recursos
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A relação entre o conceito de ruas completas e a Política Nacional de Mobilidade Urbana: aplicação a um projeto viário em Natal-rn, Brasil
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A RODOVIA INTERPRAIAS E A DINÂMICA URBANA DO BAIRRO DA BARRA/BALNEÁRIO CAMBORIÚ-SC - Um estudo de caso.
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A Telemática e o Gerenciamento Integrado de Estacionamentos: Uma Estrutura de Procedimentos.
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Accesibilidad, calidad urbana y grupos socio economicos en el patron de localizacion residencial: el caso de Caracas
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Aceitação de Políticas de Redução da Dependência do Automóvel: Caso do Projeto Vaga Fácil no Distrito Federal.
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ACESSIBILIDADE A HOSPITAIS
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Acidentes de Motocicletas: uma Análisede Indicadores via Modelos de Regressão Logística
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Acidentes de trânsito e roubos nas vias públicas : a percepção dos usuários das vias sobre os riscos de envolvimento nestes dois problemas
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Acidentes de trânsito e roubos nas vias públicas: apercepção dos usuários das vias sobre os riscos de envolvimento nestes dois problemas
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Acidentes de Trânsito, Meio Ambiente e o Sistema Nacional de Trânsito: Compassos e descompassos
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Ada Castro
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Adailson Pinheiro Mesquita
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Adaptative Optimal Control of Nonlinear Systems Simulation to Support Hazardous Materials Traffic Management
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Adaptação do HCM2000 para Rodovias de Pista Simples com Faixas Adicionais Típicas do Estado de São Paulo
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Adriana dos Santos Scovino
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Adriane Monteiro Fontana
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Aida Mohamed Ghadie
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Alan John Nicholson
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Alessandro Macedo de Araujo
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Alexandre Gomes de Barros
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Algoritmo de escalonamento de pacote usando policiamento de tráfego em redes LTE downlink
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Alternativas de Redes Multimodais para o Transporte Público na Zona Oeste da Região Metropolitana de Fortaleza.
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Amanda de Souza Rodrigues
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Amanda Fernandes Ferreira
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An Analysis of Urban Noise and its Impacts - Case Study
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Ana Maria Guerra Serafico Pinheiro
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Ana Paula Borba Gonçalves Barros
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Ana Paula de Souza Magalhães
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Analysis of accident duration on urban arterials roads
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Analysis of Marginal Delay at Signalized Intersections
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Ananda Cristina Pertile
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Anderson Cristiano Rolim
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Andrea Julia Soares
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André Cademartori Jacobsen
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André Luiz Barbosa Nunes da Cunha
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Anibal Duraes de Almeida Junior
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Antonia Fabiana Marques Almeida
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Antonio Augusto Ruiz Nogueira
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Antônio Clóvis Pinto Ferraz
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Antônio José Prata Amado da Silva
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Análise comparativa do potencial de sistemas centralizados para controle de tráfego no Brasil
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Análise da adequabilidade do HCM para o estudo de vias urbanas
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Análise da Demanda de Viagens Atraídas por Shopping Centers em Fortaleza
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Análise da duração de acidentes de trânsito em vias urbanas: estudo de caso da cidade de Fortaleza-CE
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Análise da Emissão de Poluentes Automotivos na Cidade de Maringá
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Análise da Influência da Duplicação de uma Rodovia nos Índices e Tipos de Acidentes de Trânsito: Caso da SC-401
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Análise da Relação entre a Observância aos Padrões de Sinalização e a Ocorrência de Acidentes de Trânsito em Rodovias
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Análise da Segurança do Uso de Faixas de Tráfego Estreitas em Vias Arteriais Urbanas
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Análise das características de infraestrutura e acidentalidade viária em cruzamentos críticos da cidade de Uberlândia, MG.
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Análise das recomendações para uso de dispositivos de proteção lateral e a segurança viária em rodovias.
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Análise das viabilidades de implantação e operação de rede semipública de transporte coletivo em Uberlândia, MG.
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Análise de Capacidade de vias
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ANÁLISE DE DADOS SOBRE ACIDENTES DE TRAJETO NO BRASIL
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Análise de desempenho de rodovias de múltiplas faixas considerando a relação entre a velocidade de fluxo livre e os valores de capacidade para áreas suburbanas e rurais.
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Análise de Métodos de Estimativa de Produção de Viagens em Pólos Geradores de Tráfego
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Análise de pontos críticos de acidentes de trânsito em vias urbanas na região central de Goiânia, Goiás
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Análise de Ruído de Tráfego Urbano: Desenvolvimento de Modelos de Previsão
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Análise de sistemas de otimização semafórica em tempo real para a melhoria do desempenho da rede viária: um estudo de caso na cidade de São Paulo.
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Análise de tráfego aéreo por meio de simulação fast-time: Caso aviação offshore de helicópteros
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Análise do algoritmo SIFT e sua aplicação ao rastreamento e reconhecimento de veículos em imagens de tráfego
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Análise do custo-benefício de ondulações transversais e redutores eletrônicos de velocidade no Brasil
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Análise do Efeito da Variação do Volume de Tráfego Sobre o Desempenho de Planos Semafóricos de Tempo Fixo: Estudo de Caso em São Paulo.
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Análise dos Acidentes de Trânsito em Interseções Controladas por Mini-Rotatórias
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Análise dos Efeitos da Barreira Eletrônica com Informador de Velocidade sobre a Operação do Tráfego
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Análise dos impactos de veículos autônomos em uma rodovia brasileira
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Análise dos Impactos do Tráfego Urbano na Qualidade de Vida: uma Aplicação do Modelo de Lens
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Análise dos impactos gerados pela restrição de tráfego de veículos de carga em ambiente urbano através de microssimulação
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Análise e avaliação de sistemas de atendimento a incidentes (SAIs) em vias expressas e semi-expressas
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Análise e Tratamento de Trechos Rodoviários Críticos em Ambientes de Grandes Centros Urbanos
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ANÁLISE ESPACIAL DAS STAXAS DE MORTALIDADE POR ATROPELAMENTO DOS MUNICÍPIOS PAULISTAS UTILIZANDO FERRAMENTAS DE ESTATÍSTICA ESPACIAL
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ANÁLISE ESPACIAL DE ACIDENTES DE TRÂNSITO NO CONTEXTO DE VARIÁVEIS AGREGADAS EM ÁREAS: PROPOSTA METODOLÓGICA E APLICAÇÃO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
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Análise Espacial dos Acidentes de Trânsito de Fortaleza
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Análise Espacial dos Acidentes de Trânsito do Município de Fortaleza
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Análise Espacial dos Indicadores de Transporte Rodoviário e Socioeconômicos dos Estados Brasileiros
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Análise logística do transporte de cana-de-açucar
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Análise por simulação de cruzamento semaforizado
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Análise Prospectiva da Capacidade de Processamento de Cargas pela Ferrovia no Porto de Santos
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APLICABILIDADE DE ALGORITMOS GENÉTICOS PARA CALIBRAÇÃO DE REDES VIÁRIAS URBANAS MICROSSIMULADAS
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Aplicação da técnica sueca de análise de conflitos de tráfego em cruzamentos críticos da cidade de São Carlos
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Aplicação de visão computacional na análise de correntes de tráfego
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Aplicação do método de previsão de acidentes do HSM a Portugal ? Estudo comparativo
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Aplicações de aprendizagem por reforço em controle de tráfego veicular urbano
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Araci Brasil Leite de Arruda Câmara
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Archimedes Azevedo Raia Junior
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Arthur Rodolfo Gomes de Oliveira
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As lentidões de trânsito na cidade de São Paulo: uma análise exploratória dos dados
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As viagens a pé na cidade do Rio de Janeiro: um estudo da mobilidade e exclusão social.
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Auditoria de Segurança Viária na Análise e Priojeto de Interseções Semaforizadas
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Automação de um procedimento para processamento de dados de volume de tráfego para uso no HCM
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Avaliação da capacidade operacional rodoviária de uma passagem em nível
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Avaliação da Eficiência de Métodos de Coordenação Semafórica em Vias Arteriais
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Avaliação da evolução da percepção da acessibilidade no trânsito por estudantes do ensino fundamental, sob a abordagem da pesquisa-ação
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AVALIAÇÃO DA PERCEPÇÃO DE ADOLESCENTES SOBRE SEGURANÇA DE TRÂNSITO ATRAVÉS DA ANÁLISE DE DISCURSO
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Avaliação de desempenho do protocolo MIPv6 utilizando a rede de telecomunicação aeronáutica (ATN).
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Avaliação de Medidas de Contenção de Acidentes: Uma Abordagem Multidisciplinar
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AVALIAÇÃO DO COMPORTAMENTO DE RISCO DE MOTOCICLISTAS NO CENÁRIO BRASILEIRO
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Avaliação do impacto da medida de desempenho no equivalente veicular de caminhões.
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Avaliação do padrão de viagens geradas e área de influência para Instituições de Ensino Médio
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AVALIAÇÃO DO TRÂNSITO URBANO PELOS MOTORISTAS DO AUTOMÓVEL
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Avaliação dos condutores portadores de discromatopsia congênita na percepção cromática da sinalização viária
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Avaliação Qualitativa de Travessias para Pedestres em Cruzamentos Semaforizados
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AVALIAÇÃO VISUAL DO DESGASTE DA SINALIZAÇÃO HORIZONTAL URBANA EM UM MUNICÍPIO DE MÉDIO PORTE
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Ações de Moderação de Tráfego: considerações sobre seu emprego no Brasil
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Balanceamento do fluxo Dinâmico Multiproduto de Tráfego Aéreo no Problema da Espera no Solo em Múltiplos Aeroportos com Equidade na Preferência das Empresas Aéreas
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Banco de Dados Georreferenciado para Apoio à Gestão de Trânsito em Cidades de Pequeno e Médio Portes.
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Bruna Marceli Claudino Buher Kureke
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Caio Assunção Torres
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Caio Henriques de Oliveira Lobo Cordeiro
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Caio Rubens Gonçalves Santos
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Calibração da relação fluxo-velocidade para autoestradas e rodovias de pista dupla
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Calibração de modelos microscópicos de tráfego através de medidas macroscópicas
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Calibração do modelo de desempenho de caminhões do Vissim
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Calibração e validação de modelos de meso e microssimulação do tráfego para a avaliação de intervenções tático-operacionais na malha viária urbana
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Camilla Resende Castro Palhares Carnielle
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CAMINHABILIDADE COMO INSTRUMENTO DE MOBILIDADE URBANA: UM ESTUDO DE CASO EM BELO HORIZONTE
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Capacidade de interseções com controle de prioridade.
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Capacidade e relação fluxo-velocidade em autoestradas e rodovias de pista dupla paulistas
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Caracterização das Condições do Pavimento Urbano para Sistemas de Gerência em Nível de Rede
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Caracterização de Empreendimentos Geradores de Viagens: Contribuição Conceitual à Análise de seus Impactos no Uso, Ocupação e Valorização do Solo Urbano.
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Caracterização do fluxo de tráfego em rodovias de pista simples do Estado de São Paulo
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Carla Cristina de Oliveira Werchajzer
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Carla Magaly Rossato
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Carlo da Silveira Framarim
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Carlos Alberto Alves de Lima
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Carlos Alberto Bandeira Guimarães
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Carlos Alexandre Braz de Carvalho
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Carlos David Nassi
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Carlos Felipe Grangeiro Loureiro
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Carlos Oliva Pretto
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Carmen Elena Ramirez Meneses
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Carolina Beatriz Brevis Cárdenas
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Carolina Cannella Peña
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Caroline Cavagni Pecker
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Catia Nunes Poyares
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Centro de Observação e Núcleo de Estudos em Cidades e Transportes - Conect
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Charlie Williams Rengifo Bocanegra
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Christiane Wenck Nogueira Fernandes
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Ciclovias: percepção dos ciclistas quanto aos elementos de risco e de desconforto no seu uso
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Cida Cristina de Sousa Moraes
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Cintia Yumiko Egami
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CitySpeed: Uma ferramenta para coleta e visualização de velocidades veiculares em cidades inteligentes
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Classificação dos PGVs e sua Relação com as Técnicas de Análise de Impactos Viários
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Claudia Baptista de Souza
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Cláudio Renê Valadares Lobato
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Commande Decentralisee du Trafic Urbain
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Comparação da simulação de tráfego nos modelos SATURN e DRACULA
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Comparação do desempenho de dispositivos de interseções rodoviárias em nível utilizando o simulador Integration
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Comportamento dos motoristas em interseções semaforizadas
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Confiabilidade de rede GPS de referência cadstral municipal - estudo de caso: rede do munícipio de Vitória ES)
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Contribuicao Aos Metodos de Avaliacao de Projetos de Engenharia de Trafego Sob O Enfoque da Seguranca de Transito
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Contribuição Metodológia para Localização de Terminais Rodoviários
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Contribuição metodológica para especificação de zonas de trabalho em rodovias de pista dupla.
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Contribuição Metodológica à Simulação do Tráfego Urbano: uma Adaptação do Modelo TRANSYT/8
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CONTRIBUIÇÃO À ANÁLISE DOS ACIDENTES DE TRÂNSITO A PARTIR DA EVOLUÇÃO DA TAXA DE MOTORIZAÇÃO E INDICADORES SOCIOECONÔMICOS NO BRASIL
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Contribuição à Tomada de Decisão para a Integração dos Municípios Brasileiros ao Sistema Nacional de Trânsito
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Controle Ativo da Temporização Semafórica de Interseções
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Controle de Tráfego Urbano: Projeto com Apoio de Algoritmo Genético e Simulação
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Controle de Tráfego Urbano: Projeto com Apoio de Algorítimo Genético e Simulação
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Controle Integrado de Prioridade e Espaçamento de um Sistema BRT
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Controle integrado de prioridade e retenção para operação de sistemas de transporte público
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COORBUS - Coordenação Semafórica para Corredores de Transporte Coletivo
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Crescimento da frota de veículos na cidade de Curitiba/PR, mobilidade urbana e externalidades do transporte
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Critérios para análise dos efeitos de políticas de restrição ao uso de automóveis em áreas centrais
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Daniel Corrêa Galhardo
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Daniel Gatti Robles
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Daniela Lichtler Cassel
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Daniele Rodrigues dos Santos
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DANTE DIEGO DE MORAES ROSADO E SOUZA
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Data mining techniques for road accidentes: Clustering versus complex netwoks
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Davi Ribeiro Campos de Araújo
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David José Ahouagi Vaz de Magalhães
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DEIVIDI DA SILVA PEREIRA
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Denise Lima Lopes
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DESARROLLO DE UNA HERRAMIENTA DE SIMULACIÓN DE CONDUCCIÓN DE AUTOMÓVILES TODO TERRENO PARA ANÁLISIS DE CARRETERAS Y SEGURIDAD VIAL
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Desarrollo de una metodología de toma de decisiones para el establecimiento de prioridades de actuación contra el ruido de tráfico en carreteras
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DESEMPENHO DAS ESTRATÉGIAS DE PRIORIZAÇÃO SEMAFÓRICA ATIVA EM CORREDORES DO BRT: ESTUDO COMPARATIVO DE CENÁRIOS MICROSSIMULADOS
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Desenvolvimento de equipamento para avaliação em campo da dureza de madeiras para dormente ferroviário
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Desenvolvimento de um procedimento para a construção dos conjuntos fuzzy utilizados em controladores semafóricos
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Desenvolvimento de um Simulador de Pedestre Considerando a Interação Entre Pedestres e Veículos
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Desenvolvimento de um simulador para análise e projeto de sistemas de controle de tráfego em malha fechada /
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Desenvolvimento de uma Metodologia Para Detecção de Incidentes em um Túnel Urbano Congestionado
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Desenvolvimento de uma proposta para a determinação da velocidade de percurso na metodologia do HCM para vias urbanas brasileiras
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DESENVOLVIMENTO DE UMA PROPOSTA PARA A DETERMINAÇÃO DA VELOCIDADE MÉDIA DE PERCORRIDO NA METODOLOGIA DO HCM PARA VIAS URBANAS BRASILEIRAS
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DESENVOLVIMENTO DUM MODELO DE PREVISÃO DE ACIDENTES
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Determinação de Parâmetros para Diagnóstico de Segurança de Pedestres em Interseções Urbanas Semaforizadas com a Análise de Conflitos de Tráfego
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Determinação dos padrões de viagens e taxas de geração de viagens de automóveis e caminhões para indústrias: o caso de Tubarão SC
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Diagnóstico Preliminar da Metodologia de Avaliação do Tráfego na Malha Rodoviária da Paraíba
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Diagramas Veiculares Espaço-Tempo em Vias Urbanas utilizando a Visão Computacional
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Diego Mateus da Silva
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Dormentes em madeira laminada colada de pinus oocarpa
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Douglas Zechin
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Eduardo Cezar Coelho
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Eduardo Dubaj
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Eduardo Leal de Oliveira
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Eduardo Martins Renz
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Eduardo Rauh Muller
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Efeito da Definição do Zoneamento e das Dimensões Relacionadas a este em Modelos de Alocação de Tráfego
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Efeitos da chuva e da luminosidade sobre o tráfego em rodovias paulistas.
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Efeitos da Configuração Urbana na Acidentalidade Envolvendo Pedestres em Cidades de Porte Médio
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Efeitos de Eco-driving na Capacidade Viária e no Aumento do Consumo de Combustível em Congestionamentos
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Effect of Built Environment Factors on Pedestrian Safety in Portuguese Urban Areas
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EFICIÊNCIA E EFICÁCIA DA FILOSOFIA ?VISÃO ZERO? NA SEGURANÇA DE TRÂNSITO
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Eficiência energética em redes ópticas elásticas
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Eliara Riasyk Porto
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Elio Santana Fontes
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Eloir de Oliveira Faria
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Ely Emerson Santos da Costa
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Emiliana Araújo Gifoni
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Enderson Fabian de Carvalho
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Estimador de filas em vias semaforizadas utilizando detector a laço indutivo
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Estimativa da Capacidade Viária em Interseções Semaforizadas
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Estimativa das Penalidades Associadas com os Transbordos em Sistemas Integrados de Transporte Público
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Estimativa de componentes de rotatividade e tamanho da frota de veículos
estacionada no centro de Lavras-MG via ensaios de captura-recaptura
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Estimativa do Fluxo de Saturação com Auxílio de Redes Neurais.
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Estimativas de mudanças espaço temporais adjacentes à rodovias na Amazônia: estudo de caso na BR 422
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Estimação da brecha crítica em interseções não semaforizadas utilizando simulação microscópica de tráfego
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Estimação das características de tráfego em tempo próximo ao real para uso em sistemas de previsão e controle de tráfego"
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Estimação das características de tráfego, em tempo próximo ao real, para uso em Sistemas de Previsão de Tráfego e Controle de Tráfego
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ESTIMAÇÃO SINTÉTICA DE MATRIZES ORIGEM/DESTINO A PARTIR DE CONTAGENS VOLUMÉTRICAS EM ÁREAS COM CONTROLE DO TRÁFEGO EM TEMPO REAL COM O AUXÍLIO DO QUEENSOD
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Estradas Rurais Municipais e Legislação Regulatória: estudo do caso de São José do Rio Preto - SP
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Estrutura de Modelagem para o Tráfego Ininterrupto de Veículos
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Estruturação de um modelo de avaliação multicritério para a seleção de medidas de gerenciamento da mobilidade voltadas aos pólos geradores de viagens
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Estudo comparativo das medidas de curto e médio prazo para redução do fluxo de tráfego em áreas urbanas
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Estudo da capacidade de retornos localizados em canteiros centrais de vias urbanas para estimativa do comprimento da faixa de armazenamento
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Estudo da causa determinante de sinistros de trânsito em cruzamentos ortogonais sinalizados com a placa R-2.
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ESTUDO DA CORRELAÇÃO ENTRE CONFLITOS E ACIDENTES USANDO A TÉCNICA DE ANÁLISE DE CONFLITOS DE TRÁFEGO
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Estudo da Demanda por Estacionamento em Instituições de Ensino Superior
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Estudo da Velocidade Operacional dos Veículos em Trechos Viários de Rodovias Rurais de Pista Simples
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ESTUDO DA ÁREA DE INFLUÊNCIA DOS PÓLOS GERADORES DE VIAGENS E SUA RELAÇÃO COM A GERAÇÃO DE VIAGENS - ESTUDO DE CASO NOS SUPERMERCADOS E HIPERMERCADOS
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Estudo das Funções de Pertinência para conjuntos Fuzzy Utilizados em Controladores Semafóricos Fuzzy
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Estudo das Funções de Pertinência para Conjuntos Fuzzy Utilizados em Controladores Semafóricos
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ESTUDO DAS MEDIDAS MODERADORAS DO TRÁFEGO PARA CONTROLE DA VELOCIDADE E DOS CONFLITOS EM TRAVESSIAS URBANAS.
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ESTUDO DE CASO: MAPEAMENTO E ANÁLISE DOS ACIDENTES DE TRÂNSITO NA CIDADE DE CATANDUVA,SP COM AUXÍLIO DE SISTEMA DE INFORMAÇÕES GEOGRÁFICAS - SIG
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Estudo de elementos de Controladores Semafóricos Fuzzy com aplicação para operação em rede aberta
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Estudo do Controel de Acesso em Rodovias Através de um Modelo de Inserção para Simuladores Microscópicos de Tráfego
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Estudo do desempenho dos materiais de demarcação viária retrorrefletivos.
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Estudo do Headway de Descarga de Veículos em Interseções Controladas por Semáforo
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Estudo do Headway de Descarga de Veículos em Interseções Controladas por Semáforos
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Estudo do impacto do pedágio no aumento do tempo de viagem, no consumo de combustível e na emissão de poluentes
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Estudo do impacto visual de alguns sinais horizontais de trânsito - Avaliação utilizando métodos da psicofísica.
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Estudo dos Conflitos de Trafego: uma proposta de aplicacao para o Brasil
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ESTUDO DOS EFEITOS DA GRANULOMETRIA SOBRE A MACROTEXTURA SUPERFICIAL DO CONCRETO ASFÁLTICO E SEU COMPORTAMENTO MECÂNICO
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ESTUDO DOS FATORES INTRÍNSECOS E AMBIENTAIS QUE AFETAM O COMPORTAMENTO DO CONDUTOR EM RELAÇÃO AO RESPEITO À VELOCIDADE LIMITE EM VIAS URBANAS
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Estudo dos Impacto Causados pelos Pólos Geradores de Viagens na Circulação de Pedestres
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Estudo dos impactos causados pelos pólos geradores de viagens na circulação de pedestres
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Estudo exploratório da sintaxe espacial como ferramenta de alocação de tráfego.
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Estudo exploratório das relações de trabalho como fator de influência do comportamento humano no trânsito : caso do motofrete
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Estudo para Aprimoramento da Operação de Controladores Semafóricos Fuzzy
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Estudo sobre velocidade média de caminhada em faixas de pedestres localizadas em rodovias
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Estudos dos sistemas viário e de trânsito de Jaú
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Eunice Passaglia
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Evaluation of database balancing techniques for road accident severity classification employing Artificial Neural Network
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Evaluation of the University of Pittsburgh´s Natural Gas Vanpool Program
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Evolução da acidentalidade da malha rodoviária da região central do Estado de São Paulo
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EVOLUÇÃO DA MORTALIDADE DE MOTOCICLISTAS EM ACIDENTES DE TRÂNSITO NO BRASIL
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Evolução da segurança viária em países participantes da "Década de Ações para a Segurança Viária 2011-2020": uma análise preliminar
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Exame Geral - Qualify - Realização de Número superior de créditos (36)
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Expansão da Malha Urbana e Inclusão Social: Caso Riacho Doce
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Extraindo dados de tráfego a partir de vídeos em tempo real
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FATORES A SEREM CONSIDERADAOS PARA DEFINIÇÃO DE VELOCIDADE LIMITE EM RODOVIAS BRASILEIRAS
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FATORES VIÁRIOS QUE AFETAM A FISCALIZAÇÃO ELETRÔNICA DE AVANÇO DE SINAL VERMELHO EM INTERSEÇÕES URBANAS
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Felipe Costa Bethonico
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Felipe Ferri de Abreu e Silva
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Fernanda Amorim Ludgero
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Fernanda Antonio Simões
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Fernanda Bragança AlbanesI Hayek
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Fernando Antonio Cerutti
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Fernando de Oliveira Pessoa
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Fernando Hideki Hirosue
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Fernando José Piva
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Fernando Luis Velázquez
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Fernando Luiz Rodrigues Nogueira
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Fernando Schultz Peña Rodrigues
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Fiscalização Eletrônica de Velocidade com Classificação Automática de Veículos
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Flávio José Craveiro Cunto
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Francisco Moraes de Oliveira Neto
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Frank Lennox Max Jonnes de Oliveira Queiroz
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Frederico Rodrigues
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Frederico Santana Quintanilha
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Funções valor na alocação de tarefas em sistemas robóticos
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Fábio Romero Nolasco Ferreira
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Fábio Santana Magnani
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Geisa Aparecida da Silva Gontijo
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GEPETRAN
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GEPSI - Grupo de Estudos e Pesquisas em Sinais e Imagens
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Gerenciamento de fluxos urbanos de veiculos por meio de um simulador agregado: Proposta de novo nivél de simulação para sistemas Hibridos
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Gestão do Conhecimento em Empresas do Governo
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Gestão do Tréfego com o uso de Dispositivos Eletrônicos de Controle de Velocidade
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GETA - Grupo de Engenharia de Tráfego Aéreo
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GETRANS
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Giovanna Feitosa de Lima
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Grupo de Pesquisa em Ciência Forense
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Grupo de Pesquisa em Direito Público e Política Urbana - GPDPPU
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Grupo de Pesquisas em Sistemas de Transportes
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Grupo de Transportes Urbanos
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GTTEMA - Grupo de Pesquisa em Transporte, Trânsito e Meio Ambiente - DET/UFC
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Guilherme de Castro Leiva
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Guilherme Tomiyoshi Nakao
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Gustavo Riente de Andrade
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Hamifrancy Brito Meneses
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Heider Augusto da Silva Gomes
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Heloisa Maria Barbosa
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Heloni Maura Martorano Martinez
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Hernany Paulo Varela dos Reis
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Hugo Pietrantonio
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HÉLIO HENRIQUE HOLANDA DE SOUZA
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ICON PLACA - APLICATIVO PARA PROJETOS DE SINALIZAÇÃO VIÁRIA
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Identificação dos Fatores Contribuintes dos Atropelamentos de Pedestres em Rodovias Inseridas em Áreas Urbanas: O Caso do Distrito Federal
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Identificação e Análise dos Fatores Contribuintes para a Ocorrência de Acidentes com Usuários nas Estações de Metrô
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Impacto de um Polo Gerador de Viagens no Nível de Serviço de Rotatória em uma Capital Nordestina
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IMPLEMENTAÇÃO DE MODELO DE OTIMIZAÇÃO DA POLÍTICA DE REABASTECIMENTO PARA TRANSPORTADORES RODOVIÁRIOS DE CARGA
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Improving the Silver Line Speed and Reliability Near a Main Bus Terminal
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Influência da chuva nos parâmetros de calibração do microssimulador de tráfego PTV VISSIM
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Influência da Densificação do Solo de Subleito no Desempenho de Pavimentos Flexíveis
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Influência das características viário-ambientais nos parâmetros dos modelos de tráfego
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Influência dos veículos pesados na capacidade de interseções rodoviárias
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Influência dos veículos pesados na capacidade e nível de serviço de rodovias de pista dupla.
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Integração Entre Simuladores De Tráfego E De Direção Em Estudos De Car-Following Para Desenvolvimento De Sistemas Inteligentes De Transportes (ITS)
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Intenção do Comportamento Seguro do Ciclista em Rodovias em Áreas Urbanizadas
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Interface Lógica em Ambiente SIG para Sistemas Centralizados de Controle de Tráfego Urbano em Tempo Real
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Isabela Nascimento Fernandes de Queiroz
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Ivan Luiz Vieira de Araújo
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IZAMARI CRISTINA MACHADO PACHECO
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Janailson Queiroz Sousa
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Jean-Loup Farges
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Joaquim Carlos Soutinho Neto
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Jocilene Otília da Costa
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Joel Krüger
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Jorge Alcides Cruz
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Jorge Pinheiro Junior
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Jorge Tiago Bastos
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Jose de Oliveira Guerra
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JOSE MATSUO SHIMOISHI
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Jose Reynaldo Anselmo Setti
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José Alberto Barroso Castañon
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José Carlos Leite Reginato
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josé elievam bessa junior
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José Liberato Bozza
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Joyce Felisbina Carpanez Benzi
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João Alencar Oliveira Júnior
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João Fortini Albano
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João Hermes Nogueira Junqueira
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Juliana Dias Wutke
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Juliana Fenner Ruas Lucas
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Juliane Érika Cavalcante Bender
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Julieta Cristina Fernandes
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Jurislene Araújo Freitas
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Karla Cristina Rodrigues Silva
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Kattylinne de Melo Barbosa
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Knowledge Based System For Air Traffic Flow Mangement: Timetable Rescheduling And Centralized Flow Control
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Kátia Gómez de Matos
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Kátia Verônica Camelo da Silva Feitosa
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Lastran - Laboratorio de Sistemas de Transportes
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Laísa Braga Kappler
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Leandro Anselmo Neto
-
Leandro Cardoso Trentin
-
Leandro Rodrigues e Silva
-
Leivisgton Jansen Silvestre Leitao
-
Lenise Grando Goldner
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Leto Momm
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Licinio da Silva Portugal
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Liderança na Construção da Organização de Aprendizagem
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Lirislaine Boaventura de Melo
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Lisel Expósito Martín
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Logistica e Transportes
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LogTraM - Grupo de Estudos de Logística, Transportes e Meio Ambiente
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Logística reversa de eletrodomésticos da linha branca: processo de escolha pelo Método de Análise Hierárquica (AHP)
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Lucas Fernando Vaquero Roviriego
-
Luciana da Rocha Melo Guerra
-
Luciana do Val de Azevedo
-
Luciano Aparecido Chagas
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Lucélia Fehlberg Pereira Bueno
-
Luis Filipe Vilar Martinho
-
Luiz Afonso Penha de Sousa
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Luiz Alberto Koehler
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Luiz Arruda de Souza Filho
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Luiz Vicente Figueira de Mello Filho
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Lyneker Souza de Moura
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Lélio Antônio Teixeira Brito
-
Lúcia Maria Brandão
-
Magnus Hjälmdahl
-
Mainstream traffic flow control on motorways
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Manoel Mendonça de Castro Neto
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Marcel Carlos da Mata Martins
-
Marcello Marinho Berenger Vianna
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Marcelo dos Santos de Luna
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Marcelo Pereira Queiroz
-
Marcelo Pontes Pereira
-
Marcelo Siqueira Veirano
-
Marcia de Andrade Pereira Bernardinis
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Marcos Fontoura de Oliveira
-
Marcos José Timbó Lima Gomes
-
Marcos William Sasaki
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Marcus Vinicius Gomes de Lima
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Marcus Vinicius Lisboa
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MARCUS VINÍCIUS TEIXEIRA DE OLIVEIRA
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Margarida Nascimento
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Maria Alice Prudêncio Jacques
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Maria Elisabeth Pinheiro Moreira
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Maria Helena Melo Ferrer de Morais
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Maria Luiza de Lavor
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Maria Selma Freitas Schwab
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Maria Teresa Françoso
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Mariana Beatriz Batista
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Marilita Gnecco de Camargo Braga
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Marina Leite de Barros Baltar
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Marlo Moesia Barroso
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Marta Rodrigues Obelheiro
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Mateus Araújo e Silva
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Matheus Silva Oliveira
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Mauri Adriano Panitz
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Mauro Cesar Marchetti
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Maxwell Scardini Kaiser
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Mayara Orlandi da Silva
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Maísa Sales Gama Tobias
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Método de Análise de Tráfegos VoIP Sobrepostos
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Medidas de desempenho para a avaliação da qualidade de serviço em rodovias de pista simples no Brasil
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Mega Eventos Esportivos, Legados e Transporte
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Melhoria da performance dos ônibus em corredores de tráfego misto: estudo de caso do corredor da Avenida Norte no Recife
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Melissa Mariana Ferreira Silva
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Methodology to Calibrate the Saturation Flow in Traffic Light Urban Intersections
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Metodo para Análise de Nivel de Serviço em Praças de Pedágio
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Metodologia de delimitação da área de influência dos pólos geradores de viagens para estudos de geração de viagens - um estudo de caso nos supermercados e hipermercados
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Metodologia de Previsão de Viagens a Pólo Gerador de Tráfego de Uso Misto : Estudo de Caso para a Cidade de Fortaleza
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Metodologia para Calibração do Modelo de Dispersão de Pelotões Inserido no Software TRANSTY
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METODOLOGIA PARA DELIMITAÇÃO DE ÁREA DE INFLUÊNCIA E ELABORAÇÃO DE MODELOS DE GERAÇÃO DE VIAGENS PARA SUPERMERCADOS EM CIDADES DE MÉDIO PORTE
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Metodologia para Implantação de Pedágio Urbano
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Metodologia para seleção de ferramentas computacionais para o ensino de engenharia de tráfego.
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Metodologia para Tomada de Decisão sobre a Operação de Estacionamentos Rotativos em Vias Públicas
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Michelle Andrade
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Microssimulação da Travessia de Pedestres.
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Microssimulação da Zona do Dilema
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Miqueias Nunes da Silva
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Mirella Falcão Santos de Melo
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Moacir Guilhermino da Silva
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Mobilidade e segurança no trânsito da população idosa: um estudo descritivo sobre a percepção de pedestres idosos e de especialistas em engenharia de tráfego
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Mobilidade Urbana Sustentável: O Espaço do Pedestre de Marechal Cândido Rondon
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Modelagem de processos para a gestão inteligente das informações no controle centralizado do tráfego.
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Modelling Interactions Between Bus Operations and Traffic Flow
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Modelling Transit Effects in Signalized Urban Networks
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Modelo Computacional para Simulação Microscópica do Tráfego Veicular em Interseções Semaforizadas
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Modelo de avaliação da sustentabilidade de ciclovias urbanas aplicado à capital brasileira
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Modelo de Geração de Viagens com Aplicação dos Sistemas de Informação Geográfica e Sensoreamento Remoto
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Modelo de oportunidades intervenientes, de distribuição de viagens, com ponderação das posições espaciais relativas das oportunidades
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Modelo de transporte público proposto para as cidades de pequeno porte.
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Modelos de Previsão de Acidentes para Interseções de Três Ramos em Zonas Urbanas e Periurbanas
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Modelos e taxas de atração de viagens para hospitais públicos de cidades de porte médio do interior do estado de São Paulo
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Modelos para Estimativa das Viagens Geradas por Instituições de Ensino Superior
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Moderacao do Trafego - Recomendacoes e Criterios Visando Sua Aplicacao Nas Areas Urbanas Brasileiras
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MONITORAMENTO DE IMPACTO DE POLOS GERADORES DE VIAGENS (PGV): ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR (IES) EM MANAUS.
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Mortalidade de crianças de 0 a 14 anos em decorrência de acidentes de trânsito no Brasil
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Márcia Helena Macêdo
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Método de análise de níveis de serviço em praças de pedágio brasileiras
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Método de análise de projetos viários para melhoria da segurança de pedestres e ciclistas em rodovias concessionadas paulistas.
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MÉTODO DE COORDENAÇÃO SEMAFÓRICA PARA CORREDORES DE TRANSPORTE COLETIVO
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Método de Integração e Análise de Capacidade e Desempenho de Redes de Transportes
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Método Multiobjetivo para Alocação de Estacionamento em Áreas Comerciais. Estudo de caso: Campina Grande.
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Método para análise de pólos geradores de viagens utilizando ferramentas de microssimulação
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Método para aprimorar a estimativa de emissões veiculares em áreas urbanas através de modelagem em redes
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MÉTODO PARA DETERMINAÇÃO DE NÍVEL DE SERVIÇO EM PRAÇAS DE PEDÁGIO
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Método para Programação das Ações de Manutenção e Reabilitação em Sistemas de Gerência de Pavimentos Urbanos.
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Métodos de Identificaçaão e Seleção de Locais de Alto Risco de Acidentes de Trânsito. Estudo e Recomendações para Aplicação em Cidades Brasileiras
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Métodos estatísticos multivariados aplicados à análise de transportes.
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NESTTRAL - NÚCLEO DE ESTUDOS EM TRÂNSITO, TRANSPORTES E LOGÍSTICA
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Nii Otokunor Attoh-Okine
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Nilton Pereira de Andrade
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Norberto Moro
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Oisy Hernández Menéndez
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Olímpio Mendes de Barros
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Operação de sinais de tráfego.
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Operação de Sistemas de Transporte
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Oportunidades de conflito de tráfego: modelos de previsão.
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Oportunidades de travessia e oportunidades de conflito para pedestres em interseções semaforizadas.
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Optimal Arrival Time Scheduling of Automated Vehicles at Intersections
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OS ATRIBUTOS DA QUALIDADE DE SERVIÇO PARA PEDESTRES NO CONTEXTO DE MEGAEVENTOS ESPORTIVOS
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Os desafios para o uso da bicicleta no trânsito do município de Manaus
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Os desvios temporários e a segurança do trânsito nas rodovias em obras
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Os sistemas de identificação veicular, em especial o reconhecimento automático de placas
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Os veículos pesados e a segurança no projeto das curvas horizontais de rodovias e vias de trânsito rápido.
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Osias Baptista Neto
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Otimização de rotas com o auxilio de uma plataforma SIG-T, no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU/ João Pessoa /PB
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Otimização de sistemas de faixas adicionais em rodovias de pista simples.
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Pablo Brilhante de Sousa
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Paola Mundim de Souza
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Parcerias para Qualificação Profissional
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Participação em banca de Adriana dos Reis Monteiro de Oliveira. Análise das Principais Estratégias para Redução da Emissão de Poluentes Atmosféricos por Veículos Automotores
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Paulo Cesar Marques da Silva
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Pedestrian simulation : a route choice model to assess urban environments
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Percepcao de Risco dos Ciclistas Com Relacao Ao Sistema de Trafego Urbano Na Cidade do Rio de Janeiro
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Perception analysis of highway quality of service using a driving simulator and eye tracking system
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Percepção de guardas sobre educação e segurança no trânsito. Um estudo na Ilha do Governador
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PERCEPÇÃO DE RISCO E COMPORTAMENTO DOS PEDESTRES: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NA CIDADE DE MACEIÓ
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Percepção dos usuários sobre a qualidade de serviço em rodovias
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Percepção e comportamento de pedestres
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PERFIS DE VIAGENS A SHOPPING CENTERS - Um estudo prospectivo em Shopping Centers catarinenses.
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Pesagem em movimento e caracterização do tráfego ferroviário com uso da técnica B-WIM
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PETGYN - SISTEMA PARA MODELAGEM E SIMULAÇÃO DO TRAFEGO URBANO
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PlanMUrb - Planejamento da Mobilidade Urbana
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Políticas de Estacionamento e Mobilidade Sustentável. Estudo em Espanha e Brasil. Proposta de Atuação para Porto Alegre.
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Ponte estaiada ou trincheira: qual a melhor solução sob a ótica da gestão pública para Curitiba (Paraná)?
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Possibilidades em Inteligência Artificial na detecção de padrões e previsão de acidentes em rodovias
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Previsão da Ocorrência de Acidentes de Trânsito em Interseções de Vias Arteriais Urbanas ? O Caso de Taguatinga / DF.
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Previsão de Demanda de Transporte Ferroviário Turístico - Estudo de Caso-Estrada de Ferro Corcovado
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PRIORIZAÇÃO DE INVESTIMENTOS RODOVIÁRIOS: ESTUDO DE CASO BR-040, BR-116 E BR-381
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Priorização do transporte coletivo por ônibus em sistemas centralizados de controle de tráfego
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Priorização do Transporte Público em Interseções Semaforizadas
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PROBABILISTIC TRAFFIC BREAKDOWN FORECASTING THROUGH BAYESIAN APPROXIMATION USING VARIATIONAL LSTMS
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Procedimento metodológico para a formulação de estratégias de incentivo ao uso da bicicleta em viagens a universidades
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Procedimento metodológico para a transferência dos usuários do automóvel para o transporte público nas viagens de acesso a aeroportos
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Procedimento Multicriterial para Estruturação e Caracterização de Sistemas Centralizados de Controle do Tráfego Urbano
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Procedimento Para a Concepção de Controladores Semafóricos Fuzzy com o Uso de Algoritmo Genético
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Procedimento para análise das condições de segurança oferecidas por interseções não semaforizadas de rodovias de pista simples
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PROCEDIMENTO PARA AVALIAÇÃO DE PROJETOS DE RODOVIAS VISANDO A SEGURANÇA VIÁRIA
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PROCEDIMENTO PARA AVALIAÇÃO E ANÁLISE DA SEGURANÇA DE TRÁFEGO EM VIAS EXPRESSAS URBANAS
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PROCEDIMENTO PARA ESTUDO DA ESCOLHA MODAL EM VIAGENS REALIZADAS POR ESTUDANTES DE INSTITUIÇÕES DE ENSINO MÉDIO, MEDIADO PELA PSICOLOGIA SOCIAL.
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Procedimento para identificação dos principais parâmetros dos microssimuladores a serem considerados no processo de calibração
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Procedimento para monitorar medidas voltadas à redução dos acidentes no sistema viário
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Procedimentos para definir trechos em via pública para estacionamento de motocicletas em centros urbanos
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Procedimentos para Implantação e Avaliação do Desempenho de Lombadas Eletrônicas em Áreas Urbanas
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Procedimentos para implementação e avaliação do desempenho de Lombadas Eletrônicas em áreas urbanas
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Procedimentos para tornar mais efetivo o uso das redes neurais artificiais em planejamento de transportes.
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Programação linear aplicada ao controle do congestionamento de tráfego
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Programação Matemática Fuzzy
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Programação Semafórica com Igual Prioridade para os Fluxos de Veículos e de Pedestres
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Programação Semafórica: Uma proposta de otimização apoiada em um modelo geo-temporal
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Proposição de Metodologia para Avaliação de Software para Ensino de Engenharia de Tráfego
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Proposição de um método de codificação de rodovia de pista simples em região montanhosa a partir dos dados de Google Earth no Microssimulador VISSIM: Estudo de caso da Rodovia ERS-115
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Proposição de um método de harmonização da velocidade baseado em modelo de previsão de conflitos veiculares
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Proposição de uma plataforma tecnológica para os serviços de manutenção de pavimento em rodovias: estudo na concessão da BR-290/RS
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Proposta de Adaptação da Metodologia do Highway Capacity Manual 2000 para a Análise de Vias Arteriais Urbanas em Fortaleza
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Proposta de Aplicação de Sistemas de Inferência Neuro-Fuzzy para Otimização de Tráfego
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Proposta de metodologia de cálculo do custo para o transporte escolar rural: Estudo de caso do Estado do Espírito Santo
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Proposta de Modelo Dinâmico de Filas para Tráfego Veicular Urbano
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Proposta de um Sistema de Integrado de Gestão de Segurança de Tráfego
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Proposta de um Sistema Integrado de Gestão em Segurança de Trânsito SIG SET
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Psicologia do Trânsito
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Quantificação do impacto da implantação de faixas intermitentes de ultrapassagem e priorização semafórica com aplicação de intervenções na operação de ônibus
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Rafael Cavalcanti Bizerra
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Rafael Detoni Moraes
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Rafaela Dias Romero
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Raul Fernando Ramos
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Recomendações para o Projeto Geométrico de Vias para Bicicletas
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Regina Serrão Lanzillotti
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Reinaldo Moreira Del Fiaco
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Renato Mundim
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Reocupação do Centro de Belo Horizonte: as possibilidades de uma nova circulação viária
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RESET Rede de Estudos de Engenharia e Socioeconômicos de Transportes
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Ricardo Frederico Araujo Lanzellotti
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Ricardo Luiz Medeiros Meirelles
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Robert Paulo Barbosa e Silva
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Roberta Dal Sasso Meira
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Rodrigo Fabiano Montemezzo
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RÉGIS RAFAEL TAVARES DA SILVA
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Segmentação dos efeitos do pedágio urbano na alocação do tráfego para usuários de diferentes faixas de renda. Orientação em conjunto com o Prof. Romulo Orrico.
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SEGURANÇA DE PEDESTRES EM ROTATÓRIAS URBANAS
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Segurança viária em rodovias inseridas em áreas urbanas
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SEGURANÇA VIÁRIA EM TRECHOS URBANOS DE RODOVIAS FEDERAIS
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Uma técnica de conflitos de tráfego aplicada aos pedestres - O caso de um corredor urbano de Belém
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USE OF THE HIERARCHICAL ANALYSIS METHOD (AHP) IN THE ANALYSIS OF ALTERNATIVES FOR THE NATIONAL AUTOMATIC VEHICLE IDENTIFICATION SYSTEM - SINIAV
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Uso de técnicas de aprendizado de máquina na modelagem da segurança viária: mapeamento sistemático
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Uso Urbano de Faixas de Pequenas Larguras e sua Influência na Segurança do Trânsito e na Capacidade das Vias
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UTILIZAÇÃO DO DESENHO COMO INSTRUMENTO PARA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE RISCO E MEDO NO TRÂNSITO
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Utilização e parametrização de semáforos atuados pelo tráfego.
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Venina de Souza Oliveira
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Verificação da validade de alguns modelos teóricos de comportamento de tráfego em interseções de vias urbanas
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Veículo Autonomo e sua Interferencia na Capacidade de Interseçoes Semafóricas : Avaliação dos Tempos de Deslocamento,
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Viabilidade do uso de modelos sintéticos integrados de uso do solo e transportes: estudo de aplicação à cidade de São Paulo.
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Victor Hugo Gomes Albino
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Victor Hugo Souza de Abreu
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Victor Macêdo Lacerda
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Vivaldo Mason Filho
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Walber Paschoal da Silva
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Waldemiro de Aquino Pereira Neto
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Walisson Queiroga de Figueiredo
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Walter Porto Junior
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Walter Santa Cruz
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Áreas de Escape para Caminhões Desgovernados
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Érico Reis Guzen
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“ESTUDO DOS ACIDENTES COM MOTOCICLETAS E DA GRAVIDADE DAS LESÕES DECORRENTES”,