área de pesquisa
- A (RE)CONSTRUÇÃO DOS SABERES DOS PROFESSORES BACHARÉIS E O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE EM LAGARTO
- A quantitative analysis of the interaction among students in Peer Instruction classes
- ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA, CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA FORMAÇÃO SUPERIOR EM QUÍMICA NO ENSINO REMOTO E EMERGENCIAL
- Adriana de Souza Ramacciotti
- Ana Paula Campos Cavalcanti Soares
- Ana Paula Santos de Lima
- André Carvalho Lindemam
- Arilson Sartorelli Ribas
- Bartira Palin Bortolan Pontelli
- Bianca Silva Costa
- Camila Arndt Wamser
- CriaAnato: produção de macro modelos focando na anatomopatologia da COVID-19
- Cristina Zanettini Ribeiro
- Daiane Francine Meinerz
- Daiane Queiroz de Araújo
- Deisy Adania Zanoni
- Denis Eduardo Peixoto
- Diego Ariça Ceccato
- Elenise Sauer
- Glauce Barros Santos Sousa Araujo
- Karine Marie Arasaki
- Ketiuce Ferreira Silva
- Lilian Pereira Cruz
- Louise de Quadros da Silva
- Luciano Luz Gonzaga
- Lívia de Jesus Vieira
- Maria Rita Guimaraes Maia
- Marinez Chiquetti Zambon
- Metodologias ativas no ensino de Ciências Contábeis
- O ENSINO DE MORFOLOGIA E A PRÁTICA POR MEIO DO PBL: um exemplo prático
- O USO DE MAPAS CONCEITUAIS E O DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES E COMPETÊNCIAS A PARTIR DA EXPERIMENTAÇÃO DA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS COM PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL
- Partilhando em rede
- Patrícia Brazão Cohen
- Problem Based Learning in Economics Education
- Rafael da Silva Muniz
- Rafaela Rejane Samagaia
- Raquel Spadotto
- Regiane Souza Camargo Moreira
- Regina Simplício Carvalho
- Rita de Cássia Silva de Oliveira
- Samantha Alves Soares
- Simone Oliveira dos Santos Cardoso
- Thabata Franco de Oliveira
- Vanessa Wegner Agostini