área de pesquisa
- A avaliação das aprendizagens na educação de jovens e adultos por meio do portfólio
- A avaliação informal em uma turma de 1ª série do ensino fundamental
- A AVALIAÇÃO NO CONTEXTO DO PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO DE UMA ESCOLA: CONCEPÇÃO, FINALIDADES E ABRANGÊNCIA.
- A matemática na rua, a matemática na escola
- A releitura de porta-fólios para a construção de trabalho de conclusão de curso de Pedagogia
- Ana Maria Medeiros Góes Mesquita
- Ana Paula Salvador Werri
- As práticas avaliativas e a organização do trabalho pedagógico
- Avaliação e comunicação em cursos de Pedagogia do DF
- Avaliação e formação de professores de Educação Física
- Avaliação e Formação Docente ? O uso do porta-fólio no contexto do trabalho pedagógico do curso PIE/FE/UnB: Avanços e Retrocessos em busca da avaliação formativa.
- Contextos escolres não-convencionais: o significado de oficinas e salas ambiente
- Coordenar os tempos e espaços do trabalho pedagógico remoto, em contexto disruptivo
- Cronotopo e Trabalho Docente na Pandemia no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) e na Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF)
- Cátia Cristina Gomes
- Daniele de Fátima Kot
- EDUCAÇÃO CONTINUADA NA ESCOLA: TRAÇOS, TRILHAS E RUMOS DA COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA.
- Educação Musical: Práticas Avaliativas e Organização do Trabalho Pedagógico
- Erica Renate Menchen Laschuk
- Erivan Hilário dos Santos
- Fernando José Martins
- Grupo de Estudo e Pesquisa em Educação Física & Esporte e Lazer
- Jacqueline Tomem Machado
- Jussara Maria Tavares Puglielli Santos
- Jânio Ribeiro dos Santos
- LEPEL-UEFS
- LEPEL/UFAL - Grupo de Estudo e Pesquisa em Educação Física, Esporte e Lazer
- Luana Costa Almeida
- Luciane da Silva Nascimento
- Luciane Olegario da Silva
- Maria Fernanda Farah Cavaton
- Maristela Vicente de Paula
- Miriam Maria Bernardi Miguel
- Márcia Baiersdorf Araújo
- Márcio de Oliveira
- Natália Queiroz de Oliveira Souto
- O dever de casa e a avaliação (título provisório)
- O DEVER DE CASA NO CONTEXTO DA AVALIAÇÃO DAS APRENDIZAGENS
- O gestor escolar e a avaliação
- O processo avaliativo em uma escola de ensino médio do DF
- O Programa de Avaliação seriada da UnB - PAS: sua influência sobre as práticas avaliativas de uma escola de ensino médio no DF
- O trabalho na formação de professores para a educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental
- Ocupação da escola : uma categoria em construção
- Os pais e a avaliação (título provisório)
- Pais/responsáveis e a avaliação das aprendizagens : percepções e significados
- Processo avaliativo do PIE: repercussões na atuação de professores-estudantes
- Prof. Dr. Alcir Horácio da Silva
- Prof. Dra. Ana Lorena de Oliveira Bruel
- Profa. Dra. Benigna Maria de Freitas Villas Boas
- Programa de Avaliação Seriada da UnB- PAS: sua influência nas práticas avaliativas de uma Escola de Ensino Médio no DF
- Registros avaliativos de professoras de anos iniciais da educação fundamental
- Renata Riva Finatti
- Representações Sociais, Imaginário e Educação Contemporânea
- Residência médica: avaliação e qualidade
- Rosana de Sousa Pereira Lopes
- Rosane de Fatima Batista Teixeira
- Roseane Soares Almeida
- Rosenaide Pereira dos Reis Ramos
- Telma Aparecida Teles Martins Silveira
- Valter de Jesus Leite
- Vera Lucia Pereira da Silva Moura
- Verinez Carlota Ferreira
- Wanessa Gorri de Oliveira