área de pesquisa
- A gestão da informação no serviço de delivery online: o uso da inteligência competitiva pelas empresas de alimentos
- A INFLUÊNCIA DA HOSPITALIDADE NA GESTÃO DE CRISE NOS NEGÓCIOS DURANTE O ISOLAMENTO SOCIAL
- A zona sul como padrão locacional do grupo detentor de capital simbólico e a sua influência sobre a localização das Lojas de Alto Prestígio na Cidade do Rio de Janeiro
- Alternativas para a previsão de demanda de gás natural : um estudo orientado ao estado do Rio Grande do Sul
- Amanda dos Santos Negretti
- Avaliação da satisfação em serviços de restaurantes em Santa Cruz do Sul com aplicação do ACSI
- BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA: UMA ANÁLISE SOBRE OS PADRÔES DE QUALIDADE ATRIBUÍDOS PELO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
- CATALOGAÇÃO DE MATERIAIS - UM SISTEMA DE APOIO À DECISÃO DA LOGÍSTICA GOVERNAMENTAL.
- Cibele Cristina Moreira Sancha
- Cárbio Almeida Waqued
- Cícero Fernandes Marques
- Descentralização da produção e produtividade no Brasil
- Dimária Silva e Meirelles
- Eduardo Braz Pereira Gomes
- Eduardo Neder Issa Junior
- Empreendedorismo e desempenho empresarial das pequenas empresas do setor de serviços: um estudo do segmento de serviços de alimentação
- Estratégias, Gestão da Inovação e Sistema Setorial de Inovação: um estudo do setor de telecomunicações brasileiro
- Felipe Augusto Ferrarez da Mata
- Fernando Jorge Ferreira Macieira
- Fernando Mindlin Serson
- Flávio da Cunha Nerva
- Gabriel Sperandio Milan
- Giancarlo Dal Bo
- Gilberto Braga Wanderley
- Gustavo Maurício Filgueiras Nogueira
- Henrique Cordeiro Martins
- Impactos da adoção da gestão por processos em empresas seguradoras brasileiras.
- IMPACTOS DA COVID-19 NA QUALIDADE DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS HOTELEIROS NO BRASIL
- Informalidade, uma forma de sobrevivência: o caso das costureiras da Boca do Rio
- Inteligencia Artificial aplicada à oferta de Sistemas Produto-Serviço
- José Glauber d'Avila Maciel Monteiro
- Juliana Ballin Suzin
- La Postmodernidad y el Capitalismo Tardío en Fredric Jameson: Modelo para Análisis de la Realidad Brasileña
- Luciene Eberle
- Marcelo Peruzatto
- Mariana Bonome de Souza Marques
- Mariana Carla de Almeida
- Marketing de servicos : problemas e estrategias : um estudo comparativo
- MELHORIA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS UTILIZANDO O MÉTODO QFD PARA ASSISTÊNCIA A POPULAÇÃO.
- Metodologia para Planejamento Estratégico em Serviços de Hotelaria
- O modelo SERVQUAL e a qualidade dos serviços educacionais em uma Universidade Pública.
- Os Antecedentes da Lealdade no Contexto Bancário: um Estudo com Clientes do Segmento Empresa
- Paulo Cesar Guimarães Ferreira França
- Paulo Roberto Vieira de Oliveira
- Prof. Dr. Gessuir Pigatto
- REGIME TECNOLÓGICO, NATUREZA DO AMBIENTE DE INOVAÇÃO E DESEMPENHO EMPRESARIAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO DO SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NO BRASIL
- Regina da Silva de Camargo Barros
- Sandra Maria Monteiro Holanda
- Um diagnóstico do processo de atendimento a clientes em uma agência bancária através de mapeamento do processo e simulação computacional
- Valor Percebido, Reputação, Confiança e Custos de Troca como Determinantes da Retenção de Clientes
- Vitor Roslindo Kuhn
- Ákila Monique Klauck