Publicações no BrCris
 

Fernanda Raghiante

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Uberlândia, MG, especialização em Inspeção Sanitária de Alimentos pela UNESP- Botucatu,SP; Mestrado em Ciências Veterinárias pela UFU - área Microbiologia de Alimentos; Doutorado em Inspeção de Produtos de Origem Animal -UNESP - Botucatu, SP. Atuou como Fiscal Sanitária e Coordenadora do Laboratório de Controle de Qualidade em Saúde da Vigilância Sanitária do município de Uberlândia, MG. Atualmente, professora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), Campus Uberlândia nos cursos: Técnico em Alimentos, graduação (Tecnologia em Alimentos e Engenharia de Alimentos), no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciência e Tecnologia de Alimentos, no IFTM, Campus Uberaba, MG e já atuou no curso de pós-graduação Lato Sensu em Controle de Qualidade de Produtos Alimentícios no IFTM - Campus Uberlândia. Linhas de pesquisa em que atua: Microbiologia, Higiene e Segurança dos Alimentos, Tecnologia e Inspeção de Produtos de Origem Animal. Licenciada em Formação Pedagógica para a Educação Profissional e Tecnológica. E-mail: fernanda.raghiante@iftm.edu.br.
Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Uberlândia, especialização em Inspeção Sanitária de Alimentos pela UNESP- Botucatu,SP; Mestrado em Ciências Veterinárias pela UFU - área Microbiologia de Alimentos; Doutorado em Inspeção de Produtos de Origem Animal -UNESP - Botucatu, SP. Atuou como Fiscal Sanitária e Coordenadora do Laboratório de Controle de Qualidade em Saúde da Vigilância Sanitária do município de Uberlândia, MG. Atualmente, professora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro, Campus Uberlândia. Linhas de pesquisa: Microbiologia e Segurança dos Alimentos, Qualidade e Tecnologia de Produtos de Origem Animal. E-mail: fernanda.raghiante@iftm.edu.br

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Pesquisas
  •  
  • Ensino
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •