Publicações no BrCris
 

Vinicius Sittoni Brasil

Doutor em Administração, com ênfase em Marketing, pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2005), Mestre em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1994) e Graduado em Administração de Empresas pela Universidade da Região da Campanha (1989). Coordenou do Programa de Pós-graduação em Administração da PUCRS (PPGAd/Escola de Negócios/PUCRS) no período de 2005 a 2011. É professor Titular TI-40 na Escola de Negócios da PUCRS, em cursos de Graduação e Pós-graduação. Professor da Escola de Comunicação, Artes e Design, curso de Design (2018-2022). Coordenador do Omni-X - Hub de Inovação com foco em experiências de consumo em ambientes omnichannel. Assessor de Marketing (2015-2016); Assessor de Planejamento e Avaliação (2017-2021), Assessor do Gabinete da Reitoria (desde 2022) Áreas de interesse: processos de interação de consumidores nos processos de desenvolvimento de novos produtos; criação compartilhada de valor (cocriação de valor); experiências de consumo em Serviços e no Varejo.
PhD in Administration, with emphasis in Marketing, from the Federal University of Rio Grande do Sul (2005), Master in Administration from the Federal University of Rio Grande do Sul (1994) and Graduated in Business Administration from the Universidade da Região da Campanha (1989) . He coordinated the Graduate Program in Business Administration at PUCRS (PPGAd/Escola de Negócios/PUCRS) from 2005 to 2011. He is a TI-40 Professor at the Business School at PUCRS, in undergraduate and graduate courses. Professor at the School of Communication, Arts and Design, Design course (2018-2022). Omni-X Coordinator - Innovation Hub focused on consumer experiences in omnichannel environments. Marketing Advisor (2015-2016); Planning and Evaluation Advisor (2017-2021), Advisor to the Rectory's Office (since 2022) Areas of interest: consumer interaction processes in new product development processes; shared value creation (value co-creation); consumption experiences in Services and Retail.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Pesquisas
  •  
  • Ensino
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •