área de pesquisa
- "ARM HEURISTICS FOR F2P MOBILE GAMES."
- Abelmon de Oliveira Bastos
- Alessandra Cristina da Silva Maia Cardoso Monteiro
- Análise sobre a trajetória do Design Maker e o DIY nos games contemporâneos
- Arthur Protasio Jorge de Oliveira
- Artur de França Mittelbach
- Arturo Alejandro Gonzalez Y Rodrigues Branco
- Augusto Claudio Santa Brigida Tirado
- AVALIAÇÃO HEURÍSTICA PARA PROTÓTIPOS DE JOGOS DIGITAIS - Adaptação do método de avaliação através de heurísticas para a aplicação no primeiro protótipo funcional de jogos digitais
- Brand Game : aplicação do Design Thinking Canvas para o projeto de marcas mutantes jogáveis
- Bruno Santana de Oliveira
- Camille Nascimento Santiago Caminha
- Cards Persona: aplicação da técnica de personas na criação de jogos digitais
- Claudiney Ramos Tinoco
- Concept Demo: Conceito de Jogos Intermediado por Protótipos
- Criação, desenvolvimento e aplicação de serious game educativo para prevenção em saúde bucal infantil ? ?Caí, Perdi um Dente...E daí??
- Criticality in Game Design Practice
- Cássio Da Pieva Ehlers
- Deglaucy Jorge Teixeira
- Desenvolvimento do Protocolo Anedima para Análise da Imagem do Avatar de Videogame
- Design centrado nas pessoas idosas e o Jogo de cartas ?Te contei?? para estímulo da memória
- Design de gamificação: revisão de fatores de eficácia e de orientações éticas
- Design de gamificação: revisão de teorias e métodos
- Dialogismo e Intersubjetividade: Uma relação entre Autismo e Jogos Digitais
- Diego Lopes Rocha
- Dramaturgia da Expansão: análise dramatúrgica de World of Warcraft
- Eduardo Pessonia Molina Cortez
- Engenharia reversa como ferramenta de suporte à especificação de jogos digitais de baixa e média complexidade.
- Enric Granzotto Llagostera
- explorando mundos especiais: estruturas narrativas aplicadas à concepção e avaliação de games
- Felipe Borba Breyer
- Felipe Matheus Calado Oliveira de Souza
- Filipe Tiago Lima Pereira
- Francisco Tupy Gomes Correa
- Frank da Silva Malcher
- Fábio Corato de Andrade
- Giovanna Saggiomo
- Guilherme Henrique Quintana
- Ian Viana Benicio
- Inovação e percepção de novidade em jogos mobile: Uma análise de jogos bem sucedidos no mercado iOS.
- Inventariado de Similares para o Design de Jogos no Arranjo Produtivo Local de Pernambuco
- Janine Silveira Barbosa
- Jarbas Espíndola Agra Junior
- José Raul de Brito Andrade
- Jéssica Messias Goss dos Santos
- Karen Keslen Kremes
- Leandro Demenciano da Costa
- Leonardo Henrique Lago Falcão
- Leonardo Mendes Moroni
- Luis Moraes Coelho
- Luis Rodrigo Gomes Brandão
- Luiz Cesar Ali Novaes Faria
- Luís Filipe Severgnini
- Marcelo Areas Rodrigues da Silva
- Mariana Hortolani Rodrigues
- Marisardo Bezerra de Medeiros Filho
- Matheus Luck Lucas
- Michelle Pereira de Aguiar Camargo
- Mundos virtuais e externalidades midiáticas: as possibilidades de práticas do jornalismo nos jogos on-line
- Narrativa digital interativa infantil: Concepção de um modelo de design para book app
- Nilson Valdevino Soares
- O DISCURSO LÚDICO: UM ESTUDO SOBRE A NARRATIVA DOS JOGOS.
- O Espaço como Remediação da Metáfora do Personagem: uma Provocação Narrativa
- O Uso de Metodologia de Design em Propostas Comerciais de advergames mp APL-PE de Jogos Digitais
- Orlando João Borges Junior Botelho
- Patrick Dourado Ribeiro
- Pegasus : uma ferramenta de simulação para apoio ao design de jogos de progressão
- Pollyana Coelho da Silva Notargiacomo
- Proposta de Heurísticas para Adaptação de Conteúdo Instrucional a Games Educativos.
- Rafael Pereira de Araujo
- Realidade Aumentada como Apoio à Aprendizagem de Vetores na Educação Superior
- RENAN DE PAULA BINDA
- Renan Leser de Medeiros
- Rodrigo Oliveira de Oliveira
- Thiago Godolphim Mendes
- Tiago Raguze Flores
- Treinamento baseado em Design de Jogos
- Tássio José da Silva Costa
- UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA DESIGN CARD GAME NA CONFIGURAÇÃO DE MECÂNICAS PARA JOGOS DIGITAIS
- VICTOR DE MORAIS CAYRES