Educação do Campo: estudo sobre a base nacional comum curricular a partir de percepções de professores/as da área de ciências humanas
Documento
-
- Visão geral
-
- Pesquisas
-
- Identidade
-
- Informação adicional documento
-
- Outro
-
- Ver todos
-
Visão geral
tipo
data de publicação
publicada em
Pesquisas
áreas de investigação
palavras-chave
-
Alfabetização Científica
-
Anos iniciais do Ensino Fundamental
-
Anísio Teixeira
-
Base Nacional Comum Curricular
-
COTIDIANO RURAL
-
CRISE ESTRUTURAL DO CAPITAL
-
Católicos e liberais
-
Clube de Ciências
-
Cotidiano Escolar
-
Creches
-
Criança negra
-
Currículo Escolar
-
Discursividade empresarial
-
EDUCAÇÃO PARA O MERCADO
-
Educação Para Todos (EPT)
-
Educação do Campo
-
Educação para Todos
-
Ensino de Ciências Humanas
-
Espaços escolares
-
Flexibilização curricular
-
Formação de professores
-
Formação docente
-
Gestão escolar
-
Governo de si
-
Gênero e sexualidade
-
História da Ciência
-
História das Ciências
-
Johannes Kepler
-
LDB 4.024/61
-
Literatura afro-brasileira
-
Organismos Multilaterais
-
PRODUÇÃO DO ESPAÇO
-
baixa renda
-
bullying
-
crise estrutural do capital
-
educação e gênero
-
gestão escolar
-
gestão escolar feminina
-
hábitos alimentares
-
mulheres
-
teoria crítica
-
violência escolar
Identidade
identificador BrCris
-
078ebd1877f7f662037395a943236fa8
-
17bf5b698684b80113b3d3dfc5a7a453
-
1807df5daa6f8262cba97255d5efb9ac
-
1ef8cbaa801811ae2f9a7e8fd8adebc1
-
3b21f10628fbc7953face8ed606ff4b7
-
5abf111c038efe16fcc31c9d2dd7fa0a
-
5b265b54ebee251b3fc443d9070b4fd3
-
5c3c29447a62bc7d08cd7580cde87fb7
-
812322d29ba8dc90a3b4c34c9ca3ccd7
-
96edeceee22e037b2397fadebde3567e
-
b7e65cc517628c3787ba1a85e8349b6b
-
e73fc6b43f4c1dfaead3a622a5e627cf
-
f44adedb6b4bf91f3225c66f7687b598
-
fff7b47eaee1bd11ea3a1dfcee94bab1
Outro